24 novembro 2008

E cadê o prefeito?? - Por João Paulo Fernandes



Por:João Paulo Fernandes

Resposta do Blog do Crato:

Prezado João Paulo Fernandes, quero isentar aqui totalmente a pessoa do Sr. prefeito Samuel Araripe pelo fato da entrevista não haver sido ainda realizada conforme prometida. A entrevista com Samuel Araripe só não se deu por tão somente conflito de horários nas nossas agendas. O prefeito inclusive já compareceu aos estúdios do Blog do Crato tão logo foi requisitado, e eu não pude atendê-lo na época, porque nem o estúdio nem eu estávamos preparados para a entrevista. Portanto quero isentar qualquer responsabilidade da parte do Sr. Prefeito e assumo que em qualquer época em que ele for chamado ao Blog do Crato, me comunicou que estará sempre à disposição. Então, creio que não cabe aqui uma cobrança como se fosse alguma culpa dele. Se alguem tem culpa sobre a entrevista não haver sido ainda realizada, é inteiramente MINHA, Dihelson Mendonça, pelo devido tempo e a agenda disponível.

Como todos sabem, estou trabalhando no término do meu CD, que está para ir à Fábrica em mais uns 10 dias e isso tem me atrapalhado muito com as coisas do Blog, mas tão logo passe, estarei ao inteiro dispor dos amigos e velhas amizades. Estou inclusive afastado de tudo e de todos em razão do CD. Peço-lhes minhas desculpas pelo atraso, mas em breve farei a referida entrevista com o Sr. prefeito Samuel Araripe. Gostaria que enviassem mais perguntas também!

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com

.

3 comentários:

  1. Sr. João Paulo Fernandes, conforme o Dihelson falou essa entrevista já foi marcada por duas vezes e não aconteceu, por motivos já dito por Dihelson.Com todo o respeto que tenho ao senhor ou a qualquer outro, posso dizer que ele continua trabalhando por nossa cidade, é maravilhoso que agora a sociedade se junte a ele. Tudo que ele tentou fazer no ínicio de sua administração, foi na intenção de melhorar tanto a poluição sonora e visual da nossa cidade, e foi mau interpretado. Quanto a entrevista vou entrar agora em contato com o blog do Crato, para marcar a entrevista, se possível para amanhã mesmo.
    Abraços,
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mõnica, espero que dê certo a entrevista, nós moradores estamos ansiosos para saber os planos para nossa cidade! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mônica, infelizmente eu NÃO posso marcar a entrevista para Amanhã Terça, porque já tenho compromissos cheios ( dia e noite ) na terça, quarta e quinta-feira. Mas na Sexta, Sábado e Domingo eu estou livre de compromissos. Resta ver se Samuel poderá nesses dias também. Podemos marcar por exemplo, para Sábado à tarde...tipo 16 horas, veja se vc fala com ele e me dá uma resposta. Pode enviar por aqui ou para meu e-mail também.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.