10 novembro 2008

AS CHICAS - Relato de uma fã.

Depois de um show fantástico, meu post de hoje só poderia ser em homenagem a elas.
Fico feliz e orgulhosa em ver surgir em meio a um mundo de créus e afins, um quarteto musical que realmente sabe o verdadeiro significado das palavras: canção, música, melodia, som, instrumento, voz.
São quatro meninas ainda, mas que cantam com autoridade de gente grande! Meninas que tem música no sangue (salve, salve Gonzaguinha e o velho Lua, pai e avô de Amora e Fernanda), na garganta e no pulsar do coração... Não é a toa que venceram o prêmio TIM Festival (pra quem pode e elas podem).
Isadora Medella, Paula Leal, Fernanda Gonzaga e Amora Pêra. São esses os nomes das quatro meninas, aparentemente frágeis, leves em seus vestidinhos, mas que quando abrem a boca tornam-se poderosas! São dessas que sabem o que querem, que dizem a que vieram, que têm luz própria e, estrelas que são, iluminam o nosso céu anoitecido!
Cantam tudo e cantam muito! "Felicidade" ganha um brilho ainda mais especial quando elas cantam. Paula Leal faz todo mundo ficar arrepiado quando começa a entoar "Espumas ao Vento" e, preciso dizer, mil desculpas Lenine, mas tua "Paciência" ficou muito mais linda na voz delas... se esta já era minha música de cabeceira, agora então...
Sei que estou feliz, realizei um sonho, assisti a um show delas, fiz fotos, peguei autógrafos (tá tudo lá no orkut). Isadora é um doce, a meiguice chegou ali e ficou pra sempre! Paula é a simpatia em pessoa, dessas que você olha pra ela e já se sente amiga de infância, rs! Fernanda é um amor, tão atenciosa, tão carinhosa, dá vontade de levar pra casa. A irmã dela, Amora, nunca ri nas fotos, mas é tão linda, tão linda, que a gente releva esse detalhe. Parece uma menininha e eu fiquei apaixonada pela sandália dela, rsrs!
O que posso ainda mais fazer é parafrasear o Vinicinho e dizer que as CHICAS sejam infinitas enquanto durem, e que durem pra sempre! Sucesso sempre!
Dedinhos cruzados aqui, esperando o dia de ouvir vocês assim de pertinho de novo! Enquanto esse dia não chega, vou me divertindo com o cd e olhando embevecida para os autógrafos (fã é f#$da, né? rsrs). Sim, eu comprei o barulho delas!
Pensamentinho de Cabeceira:
"Eu não sou ateu, nem quero ser
Deus te abençoe, rezo por você
Eu vou tocar a flauta pra me despedir
De longe minha alma vai velar por ti".
(Chicas - de longe minha alma vela por vocês ;* )

NOTA: postado no blog da autora e autorizado pela mesma para a postagem aqui no blogdocrato. (http://sammyraborboleteando.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.