27 outubro 2008

Carta do Leitor - Para Mônica Araripe

Dihelson, favor retransmir, através de seu blog para: Mônica Araripe.

Senhora Mônica Araripe!"

De maneira silenciosa e observadora venho acompanhando suas matérias, artigos e demais missivas postadas no blog do crato do Dihelson Mendonça. Também, faço o mesmo em seu blog.
Em síntese, uma coisa tem sempre despertado o meu interesse observador: Há em voce um forte amor pela vida, pela paz, tranquilidade e acima de tudo, um cuidado em transmitir aos semelhantes a paz que deve reinar em todos nós. Isto é trancendental, pois, sente-se em suas colocações o amor pela família. O filósofo francês Luc Ferry diz que: "A Família virou sagrada". E mais:"... os filhos tomaram o lugar da fé e das ideologias na vida espiritual do homem moderno." Parabéns para voce; e continue desta forma junto com o Samuel. Ele precisa de sua força altiva e nós precisamos de uma primeira dama como voce: amável, afável e junta de seus munícipes. Gostei de seu comentário sobre a poluição visual em nossa cidade. Por oportuno, estou enviando para sua apreciação uma de minhas várias poesias, feitas nos momentos de inspiração.

Atenciosamente

Mário Correia de Oliveira Júnior
.

Um comentário:

  1. Mário, você nem imagina como é bom saber da sua opinião sobre o que escrevo, e realmente você tem razão, é exatamente o que eu quero transmitir, só não sabia que estava
    conseguindo. Estou esperando as suas poesias. Mais uma vez agradeço.
    Abraço,
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.