18 setembro 2008

Não Vote em Candidatos que promovem a BAIXARIA NAS RUAS !



É sempre assim, passa eleição, vem eleição, e certas pessoas não aprendem que o povo detesta candidatos que apelam para a baixaria às vésperas da eleição para tentar conquistar eleitores. No Crato alguns têm apelado para o ridículo, soltando panfletos até indecorosos atacando a vida privada dos adversários, APELANDO para esse tipo de coisa nefasta, achando que a população se deixará convencer por eles.

O Povo do Crato quer saber de Propostas concretas, não de baixaria !
Outro dia estava eu na loja do Amilton Som, quando alguém telefonou para lá, atrás de músicas como "arruma a mala aí" e "pode arrumar as suas malas" para usar em campanha política. Já há também um carro volante circulando nas ruas do Crato de um candidato a prefeito ! ( Isso mesmo, a Prefeito ), que fica debochando do outro candidato, gargalhando do "porque ninguém vai votar no outro lado..."

Acho que política é uma coisa tão séria...
Deveria ser para pensar corretamente e decidir os rumos de um povo, e escolher o candidato que tem melhores propostas, o mais esforçado em prol da cidade, a pessoa mais dinâmica para conseguir recursos na esfera Federal e Estadual, a mais esclarecida, a mais culta, e que possa defender e zelar pelo nosso patrimônio Material e IMATERIAL ( As Artes e a Cultura ) do nosso povo.

Ser prefeito ou mesmo vereador de uma cidade histórica e cultural como o Crato, exige méritos que vão além da formação medíocre de alguns pretendentes aos cargos. E apelar para a baixaria e ofensas pessoais certamente que não levará ninguém a lugar algum...até porque em política, muitas vezes os inimigos de hoje serão os "amigos" de amanhã.

ÉTICA NA POLÍTICA DO CRATO JÁ !

Dihelson Mendonça
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.