03 julho 2008

URCA suspende atividades de alguns setores em virtude do vestibular 2008.2


Em virtude da realização do Processo Seletivo 2008.2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no período de 02 a 04 de julho de 2008, o reitor da instituição, professor Plácido Cidade Nuvens, assinou portaria, suspendendo as atividades letivas e administrativas no período de 30 de junho a 04 de julho de 2008 para professores, alunos, servidores técnico-administrativos e usuários da URCA, nos campi Pimenta, São Miguel e Crajubar. As atividades letivas e administrativas voltarão à normalidade no dia 07 de julho de 2008.

Vale ressaltar que setores da universidade no campus do Pimenta, onde estão a Biblioteca Central, as Pró-Reitorias do Ensino de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa, Planejamento, Extensão, Assuntos Estudantis e setores vinculados terão expedientes normais internos, nos dias 30 de junho e primeiro de julho, e expediente somente a partir das 14 horas, nos dias 02,03 e a 04 de julho.

O expediente será normal para os setores no pátio da Reitoria e no Campus do Pimenta II (Laboratórios). Os servidores técnico-administrativos, que estiverem prestando serviços à Comissão Executiva do vestibular – CEV estarão dispensados das atividades administrativas, no turno da manhã, no período de 02, 03 e 04 de julho de 2008.

Fonte: Blog do Tarso.
Foto: Jackson Bantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.