03 julho 2008

Cantor Waldick Soriano encontra-se em estado Grave !

O cantor Waldick Soriano vem lutando contra um câncer na próstata desde 2006, mas seus médicos avisaram aos parentes que a doença se espalhou e é irreversível.
PUBLICIDADE

O intérprete de "Eu não sou cachorro não" está em casa, mas segundo o assessor de imprensa de Waldick, a família vai interná-lo. "Ele vai ser internado, mas a família não quer que diga o local e nem falar sobre o assunto", disse o assessor do cantor.

Em 2007, Waldick lançou um CD e um DVD ao vivo, dirigido por Patrícia Pillar. A atriz também filmou um documentário sobre o intérprete, "Waldick Soriano - Sempre no Seu Coração", que conta a história de Waldick Soriano desde os tempos em que era garimpeiro até a sua consagração como um dos ícones da música popular brasileira.

Fonte: Yahoo Notícias.

Nota do Blog do Crato:

Grande Waldick Soriano, o primeiro cantor brega do Brasil a ser realmente apedrejado por muitos, por assumir-se como ele realmente era. Possuidor de uma obra vasta e irregular, onde de quando em vêz apresentava algumas músicas realmente inspiradas e não banais, além de trabalhar com músicos de primeira linha, Waldick foi o primeiro da série. Após isso, vieram zilhões de Waldicks, cada um pior do que o outro, até chegarmos no fundo do poço da pieguice e da simploriedade da música popular. Mas o original Waldick ainda permanecerá por muito tempo como um marco, uma transição na história da música Brasileira, porque havia sinceridade na sua música e na sua pessoa.

Dihelson Mendonça
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.