14 junho 2008

Samuel Araripe terá como vice Raimundo Filho.

A pesquisa realizada pelo PSDB cratense, para se chegar ao nome que mais estivesse dentro do perfil da proposta política do partido, teve seu resultado divulgado ontem, numa reunião na residência do Prefeito Samuel Araripe, para, além da comunicação do nome do candidato a vice-prefeito, formalizar as coligações entre, até o presente momento, nove siglas partidárias, que fecharam união geral em torno da chapa majoritária e em três frentes para as chapas proporcionais.

O vencedor da pesquisa, elaborada contendo sete nomes de lideranças cratenses, foi Raimundo Bezerra Filho, do PPS, que será o companheiro de chapa do Prefeito Samuel Araripe. Vale salientar, que o nome de Raimundo Filho em termos de rejeição, é dos que possui os números mais baixos entre os indicados na mesma pesquisa e, ainda, entre todos os políticos com atuação recente no Crato, fato que se atribui à RBF, por não ter ainda ocupado nenhuma posição política, justificando assim a ausência de desgaste.

As coligações proporcionais, para a disputa de vereador, ficaram divididas em três grupos: PSDB, PSDC e PSL, fazendo a primeira coligação. PPS e PSC a segunda e, com a terceira, a composição do PTC, PTdoB e PRTB.

A convenção do PSDB será no próximo dia 20 de Junho, no Crato Tênis Clube, as 19 horas, com as presenças do Senador Tasso Jereissati e do Deputado Arnon Bezerra, evento este que deverá reconfirmar as coligações majoritárias e proporcionais, rumo ao apoio à reeleição do atual prefeito, em campanha eleitoral que promete muita disputa. Esperamos que tudo isto venha a acontecer dentro do mais alto nível, pois que, só quem tira o melhor proveito com esta realidade é o eleitor.

Fonte: Blog "O Democrato" - george Macário

http://odemocrato.blogspot.com/

.

5 comentários:

  1. A tradição no Crato é vice romper com o prefeito.Waltim que rompeu com Samuel, Samuel que rompeu com Fabiola.Tomara que com esses dois não aconteça, se forem eleitos claro.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, essa aliança já foi mais que esperada,pois segundo informações o Raimundo Filho foi patrocinado por Samuel na eleição para deputado estadual.Declarou-se guerra a atual vice prefeita Fabíola Alencar.Raimundo não tem trajetória política, não tem carisma e costuma se relacionar de forma direta com o saudoso Dr. Raimundo Bezerra, achando ele que poderá conseguir votos usando o trabalho do pai. Os tempos são outros e cada um deve ter serviço para mostrar a população. Muito difícil Samuel ser reeleito e com o vice que arranjou as chnaces diminuem mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Que cultura é essa que recebe o apoio da adm. municipal??Crato capital da cultura é uma piada.Varias obras no município são recursos da união, o senhor prefeito deveria humildemente dizer isso.Obras como: farmácia popular, restaurante popular, iluminação nas ruas, revestimento asfáltico (Ministério do Turismo), dentre outras.Um bairro carente de tudo como é alto da penha, sem saneamento básico. Asfaltá-lo tem um objetivo eleitoreiro.

    ResponderExcluir
  4. A rua Moacir Gondim lossio, alem de ser abandonada pelo prefeito e politicos, vem buscar votos em epoca de eleção, ainda é descriminada, pelos orgão do governo, como SEMACE, que já recebeu varias denuncias de uma fabrica de cal, que está matando as crianças com a maior poluição, e nem faz questão de fiscalizar, o orgão que só serve para gerar emprego pra os malandros do governo, e pra jsutificar, vão fiscalizar a empresas, que não precisa, como a Petrobras, que trabalha mais que o Orgão acima citado, em proteção ao meio ambiente. uma vergonha pra prefeitura e pra o SEMACE.

    ResponderExcluir
  5. Mande ele cuidar da atenção primaria a saúde. O Crato tem altos índices de casos de hanseníase, chegando a ter mais que algumas cidades na África.
    Que adianta asfaltar ruas nas periferias com esgotos a céu aberto??
    Isso sim é hipocrisia.Dizer que o Crato é capital da cultura é motivo de riso.Conheço pessoas que fazem muito mais pela cultura local sem querer aparecer e sem rabo preso a políticos.Eu critico e critico muito. Ele não faz nenhum favor, é obrigação dele. Não se olha o que um político faz e sim o que ele deixa de fazer.Agora o senhor deveria ser mais imparcial.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.