14 junho 2008

O Pior Pão do Crato - E se é possível fazer publicidade oposta !

.

Quando um produto é bom, todos fazem questão de elogiar.
E os proprietários de empresas recebem os elogios de forma muito satisfatória.

Já o mesmo não acontece com quem faz críticas...
Pois bem, o Crato, assim como outras cidades, nunca foi conhecida como uma cidade que fabrica um excelente pão. Tanto, que todos sabem da extrema diferença que se percebe ao se visitar Fortaleza e comer o pão da "Monmartre" por exemplo, aquilo é que é Pão de verdade!

Estava eu pensando aqui com meus botões em criar uma espécie de premiação anual para as empresas que fazem os melhores produtos e serviços e ir além: Criar também uma espécie de troféu abacaxi para as piores empresas da cidade. Por exemplo, sem citar nomes, num bairro como a Vilalta, não há uma panificadora que um ser humano mereça comer o produto delas. Não se pode chamar aquilo de pão. Parece pão de ISOPOR, em que você enfia o dedo e sai do outro lado, leves, tão leves que se der uma ventania leva tudo... e o sabor ?

Olha, a cidade do Crato ainda tem muito o que aprender quando o assunto é o nosso "pão de cada dia". Quem faz o melhor pão da cidade ?

Muitas opiniões podem aparecer, mas o pior pão da cidade terá muito mais votação.
E aos advogados de plantão eu pergunto: Já que se pode fazer propaganda gratúita elogiando uma emprêsa porque não se pode fazer propaganda gratúita contrária a essa emprêsa ? porque a coisa funciona só em um sentido ? Estou a fim de eleger as piores empresas e os piores serviços da cidade, pra ver se esses caras se tocam e melhoram o atendimento e os produtos!

Por: Dihelson Mendonça
.

2 comentários:

  1. Não quero fazer propaganda de ninguém, mas para mim, o melhor pão do Crato é sem dúvidas o da Pão & Cia, que não utiliza nenhum aditivo químico no seu fabrico. Ele é feito como os pães de antigamente. Muito bom.
    Em relação aos outros, sinceramente, só tem bromato. Eu sempre digo que parece mais hóstia do que pão.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia esta de dar nota ao pior pão do Crato. Sempre quando estou no Crato gosto muito do pão produzido pela Padaria São Sebastião, que fica na Caixa d'água ou Sossego (não sem bem qual é a divisa dos dois bairros). Lá vc encontra um pão feito para alimentar gente e não apenas para enganar a visão (pão isopor).

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.