28 junho 2008

CAMILO APÓIA WALTER PEIXOTO EM CRATO

O secretário de desenvolvimento agrário do Estado Camilo Santana(PT) participou ontem, da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Crato. No mesmo horário, acontecia a convenção do Partido dos Trabalhadores (partido a qual é filiado), na Associação Comercial do Município. Estranho, um petista na convenção de um partido que tem um candidato diferente do seu partido. Mais estranho ainda o fato do secretário ter dito que vai pedir voto e apoiar Walter Peixoto (PMDB) adversário histórico dos petistas em Crato. O secretário disse em suas palavras que o proejto do governo é maior que o proejto pessoal dos grupos nos municípios, isso inclui o PT. Ou seja, o que vale agora é o projeto do governador Cid Gomes (PSB).

Na convenção que indicou Walter Peixoto, Camilo Santana fez uma avaliação de que o candidato do PMDB é a melhor alternativa para o Crato. Detalhe: Camilo esqueceu de falar que na outra convenção tinha a candidatura de André Barreto (PV) até poucos dias atrás fazia parte do primeiro escalão do governo Cid Gomes.


Por: Tarso Araújo.
Para mais notícias políticas visite o Blog do Tarso:
http://tarsoaraujo.blogspot.com
.

2 comentários:

  1. Com todo o respeito que tenho pelo Camilo Santana, afirmo que práticas como estas fragilizam mais ainda o sistema partidário e tumultuam as referências ideológicas que os partidos inspiram, ou deveriam inspirar. É o reino das conveniências: Ciro vai de Patrícia e Camilo vai de Walter. É o personalismo exacerbado negando a essência do coletivo. É o desrespeito não somente à legislação, mas à ética política.
    Se alguém não está satisfeito com o encaminhamento de seu partido, saia, procure outro rumo, ou aceite democraticamente as deliberações coletivas.

    ResponderExcluir
  2. O Camilo Santana - perdeu todo o respeito que alguém podia ter nele quando não se candidatou para prefeito de Barbalha uma evidência clara que o governador Cid vai apoiar Romeu em Barbalha e se tratado de Crato estão tentando fazer um bloco destruição e retroceso mais isso não ficar assim nós simples eleitores vamos dar nossa resposta de otimismo nas urnas uma vez que a tão sonhada honestidade Petista de Camilo ficou longe quando ele para deputado apoiou o cuecão ê agora aquele que vai fazer sua campanha com dinheiro do canal do rio grangeiro

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.