30 maio 2008

Recomendação aos panfletários do Dep. SINEVAL ROQUE

Consideração é Tudo!

Prezados panfletários do Dep. Sineval Roque, que vêm até meu jardim jogar o jornal de propaganda com as supostas realizazões do emérito Deputado. Gostaria de comunicar que seu jornal caiu numa poça D'água e as informações estão irrecuperáveis para publicação aqui no Blog do Crato.

Peço que da próxima vez que quiserem entrar em contato com este colunista para divulgação, façam a gentileza e a consideração de me entregar o material pessoalmente, a fim de que possamos divulgar as realizações, assim como o fazem outros tantos políticos, que possuem meu telefone e e-mail.

Acho que o princípio de tudo chama-se "Consideração".
Terei prazer em publicar o jornal de vocês, desde que tenham pelo menos a consideração de me entregar pessoalmente. Meu telefone para contatos: 3523-2272 . Meu e-mail: blogdocrato@hotmail.com

Dihelson Mendonça

2 comentários:

  1. Fico abismado com esta turma que insiste que o dep. Roque seja prefeito do crato. ora vejam só, não se é vitorioso emntindo, inventando que fêz algo pelo o Crato com panfletagem, é mais pura baixaria na política. O Dep. roque paga O PAPEL para meia dúzia de , eu digo bestas, andarem por ai a distribuir mentiras. Um conselho trabalhem, façam alguma cois apelo o Crato, veja o exemplo do Samuel araripe e do André Barreto, façam alguma coisa comoels estão fazendo

    ResponderExcluir
  2. Olhá Dihelson,

    Jornal molhado ou enxuto de realizações deste "TEIMOSÃO" que, aliás, como político, o conheço muito bem, não vai "PINGAR" absolutamente nada. São três mandatos, não são três anos...Ah! antes não estava valendo! Agora é sério! É brincadeira!

    Já fiz camapnha para ele no tempo que não o conhecia bem. Isto aconteceu, ainda, com mais uns 10 assessores dele, que contam a mesma "ladainha".De quem é o defeito? Nosso? Duvido! Hoje, sem quem ele é! Coloca o dinheiro dele acima da dignidade de qualquer um! Não valoriza quem trabalha sério, quem tem capacidade, por puro complexo de inferioridade itelectual. Alíás, intelectualidade, cultura, oratória, amizades desinteressadas e leais... são coisa que a grana dele não compra em canto nenhum do mundo. O que ele pode cumprar são alguns votos e apoios daqueles que não têm compromisso com os verdadeiros interesses do povo do Crato. Só com os seus próprios. É só saber quem está do lado dele!

    Como político é o que todos já sabem - UMA NEGAÇÃO! O CRATO NÃO MERECE ESTE CASTIGO!

    FALA SÉRIO ROQUE!
    Política e Panaela são coisas diferentes!

    GEORGE MACÁRIO
    odemocrato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.