31 maio 2008

Foto do Dia - Rua Bárbara de Alencar vista do Largo da Reffesa

.

Foto acima: Visão da ladeira da Rua Bárbara de Alencar, vista a partir do Largo da Reffesa. Note-se à direita, a esquina do Hotel Villa Real.

Por: Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Caro Dihelson,
    bela foto da rua Bárbara de Alencar. Como podemos perceber, porém, quase não vemos os prédios, as casas, mas apenas grandes placas comerciais e os sinais de trânsito. Até quando vamos suportar essa poluição visual na "Cidade da Cultura"?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Océlio,

    Essa foto aí eu fiz de propósito, para mostrar esse absurdo, que é a poluição visual do Crato.

    Vamos ver se o gestor se sensibiliza e faz algum tipo de acordo com as lojas para a remoção dessa porcaria que só atrapalha nossa cidade. É muito difícil porque medidas impopulares são mal vistas em período eleitoral, e mexer com os empresários no que eles gostam mais ( publicidade ) é como mexer com um vespeiro.

    Vou tentar levar esse caso até o Sr, Prefeito e cobrar uma saída. O Crato não pode continuar assim...

    Acho que isso também poderia ser incluso no programa do Partido Verde, que tanto se preocupa com o bem-estar do ser humano e o lado "ecológico" da coisa...

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Bem observado Océlio,
    o mesmo se dá com a EXPOCRATO, onde faixa e placas inviabilizam um registro com finalidades turísticas do evento. A cidade carece de um paisagista e de uma legislação severa, aplicada, e, olha que não é só visual não, a sonora é bem pior! O Dihelson foi feliz na esccolha do ângulo que lamentavelmente só não aplacou por contas das infames placas!
    Abraços

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.