28 maio 2008

De centavo em centavo é que se compra um Banco - Por Tiago Viana.

Cuidado! Perigo! Correntistas de bancos. O Banco do Brasil, o Itaú, o Bradesco e o Unibanco preparam suas armas para abocanhar mais um banco, que será entregue pelo Governo Paulista (como sempre o PSDB). Desta vez, a vítima, trata-se da Nossa Caixa.
Até ai tudo bem, nenhuma surpresa, governo do PSDB a transferir as riquezas do nosso país de mãos beijadas para iniciativa privada, a enriquecer algumas pessoas, alguns grupos de empresários e banqueiros, este é o fundamental, e o objetivo de existência dos tucanos brasileiros.
No entanto, os RastreadoreS de ImpurezaS e suas narinas apuradas alertam para um causo que passa desapercebido de muitos. Mas, como o agrupamento de migalhas faz a força, alertamos para todos os correntistas da lista dos bancos citados ai em cima, interessados na compra do Nossa Caixa, a observarem fielmente cada movimentação estranha em suas contas. Qualquer serviço extra, ou desaparecimento sem explicações de míseros centavos em suas contas é um indicativo de apropriação indevida destes bancos para se formar um caixa extra, e em um futuro próximo ser usado (os centavos de todos) para real proposta de compra do banco. Digamos que uma transferência de recursos, sem a autorização dos correntistas, para sintetizar a evolução do banco comprador de banco. Que roubo atrevido!
Um centavo, três centavos abocanhados descarado do nada, na máquina “sumidora” de centavos. Existirá, então, um aplicativo, no supercomputador dos bancos, responsável pelo roubo de bilhões ou será canalhice mesmo dos seus donos? Novas taxas ou taxas com denominações estranhas, juros “abirobados”, ai, perigo! Desculpas esfarrapadas de um aparelho obscuro do sistema bancário brasileiro.
O sumiço dos centavos é apenas uma tática de roubo disfarçado que os bancos há muito tempo se utilizam deste tradicional assalto dos centavos. Desta forma fica mais fácil abocanhar a privatização seja do Nossa Caixa ou outro banco público qualquer. Oh, turminha estranha esta do PSDB, que gosta de transferir as riquezas do Brasil para os famintos privados. É um assalto sem vergonha esta do golpe dos centavos, para arrecadar fundos, a compra de bancos, a aumentar o patrimônio de poucos em mais uma vez o detrimento a favor da maioria da coletividade. Ache bom ou ruim, é isto!


By Tiago Viana™ .
Por: RastreadoreS de ImpurezaS
http://rastreadoresdeimpurezas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.