17 abril 2008

“O que esses dois estarão pensando?” Rastreamos os pensamentos ocultos - Por Tiago Viana


Artigo escrito por TIAGO VIANA:

Dihelson Mendonça, não somos videntes, nem adivinhões, mas lemos pensamentos impuros nas entrelinhas implícitas do poder. Descobrimos o que o Demo e o Santo, ou melhor, o Santo e o Demo obscuramente pensaram no primeiro momento do contato (clicar na foto para ver melhor).



By Tiago Viana™ .
Por: RastreadoreS de ImpurezaS

6 comentários:

  1. Uma "brincadeira" de extremo mal gosto e desrespeito com a religião de quem se é CATÓLICO. Tudo bem que vivemos numa democracia onde todos têm o direito de expressar-se, mas ofender profundamente a religião dos outros é no mínimo falta de bom senso. LEMBREM-SE que este espaço é "público" e por aqui "passam" todos os tipos de pessoas, portanto seria prudente que antes que postassem artigos ofensivos e tendenciosos lembrassem que respeito é bom e todo mundo gosta. Tudo bem que cada um tem o direito de cultuar e seguir a religião (ou nennhuma) que quiser, mas usar um espaço utilizado por todos os seguimentos sociais e religiosos para externar uma opinião particular com o único objetivo de atacar pessoas e seu credo é de uma cretinice fora do comum. Sou leitor assíduo desse blog, aprecio muito os artigos e o embate de opiniões que é salutar numa sociedade democrática para o amadurecimento de seus membros afim de formar cidadãos de verdade. Portanto, na minha humilde concepção de CATÓLICO, APOSTÓLICO ROMANO, não é de bom grado atacar pessos simplesmente por atacar sem o mínimo de fundamento. Minhas desculpas a todos, mas não poderia calar-me diante de tanta indignação que me acometeu depois que li tal artigo.

    ResponderExcluir
  2. O presidente deve está pensando: Os iraquianos estão se acabando e vamos tomar o petroleo deles. O Papa deve está pensando daqui a 60 anos a igreja pedirá desculpas pelos iraquianos como fez com os escravos e com os judeus.

    ResponderExcluir
  3. Caro José Diego,

    O TIAGO VIANA, do site Rastreadores de Impurezas foi quem postou essa mensagem, aliás, colocou os balõezinhos com as falas. Embora o Tiago tenha postado como humor, e esse tipo de humor pode constranger muito os fundamentalistas, mas pode ser encontrado em TODA A INTERNET coisas muito piores do que essa, eu não vejo motivos para apagar o tópico. Em um dado momento eu até pensei em apagar a mensagem, e pedir ao Tiago Viana para não postar mensagens tão contundentes, mas isso seria uma cretinice minha, pois crimes hediondos estão sendo cometidos no seio da igreja, como a PEDOFILIA, e uma simples foto boba dessa, humorística nem de longe arranha a imagem dela. Você tem todo direito de se expressar. Se você olhar ao redor, procure a verdade dos fatos, e verás que nem só desse bom humor e brincadeira postado aqui pelo Tiago Viana as coisas sobrevivem.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça.

    ResponderExcluir
  4. Porque se deter postando fotos humorísticas ?
    Porque não falar de coisas sérias, escrever um artigo sério sobre a PEDOFILIA dentro da Igreja ? Isso sim, seria útil para esclarecer a população do grande mal que se alastra e que apodrece uma igreja milenar.

    É bom aproveitar enquanto as coisas estão só nível do bom humor.

    Coisas mais importantes podem ser ditas. Leia a postagem original, onde postei APENAS a foto sem os balões. Já que essa aqui, foi uma edição do Tiago Viana.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  5. É de extremo Mau Gosto. Melhor seria escrever um artigo sobre a PEDOFILIA dentro da Santa Madre Igreja !

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  6. Nasci em família católica. Freqüentava toda semana a Igreja Apostólica Romana. Minha infância foi toda regada pelo pensamento católico. Minha libertação aconteceu apenas na adolescência, e até hoje tenho a liberdade do pensar. Não por “ter aceito Jesus” e ter pulado para outra agremiação religiosa, mas por acreditar em um Deus ausente de assessores terrestres para se chegar até a ele. Prometo que vou escrever um artigo explicando o pensamento obscuro dos senhores da foto que despertou a ira de alguns e apoios de outros. Aqui não tem espaço suficiente para minha explicação do fato postado na foto. Quero registrar que não quis ofender nenhum fiel de igreja, nenhum Santo, nem Demônio, e também, nenhum seguidor do mundo econômico ou investidor das bolsas de valores, apenas expressei um pensamento baseado não na fé que cega, mas na experiência da leitura apurada da vida, que muitos passam pela vida e morrem sem conseguir alcançar.

    Tiago Feitosa Viana (autor do artigo).
    ;)~

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.