11 abril 2008

Crato, seja bem-vindo!


É com muita honra que o Blog dos RastreadoreS de ImpurezaS se congratula ao convite do Blog do Crato para aumentar o alcance de veiculação. Levar até o sul do Ceará uma crítica ousada à mídia cearense.
Chegamos a mais importe região do interior do Ceará. No Blog que agrega mais credibilidade, respeito, e um dos Blogs mais acessados do estado, além de possuir um grande patrimônio imaterial, com a corrente mais expressiva da intelectualidade caririense, este é o Blog do Crato. Uma importante ferramenta de comunicação do Crato para o mundo. Que agora recebe o conteúdo pavoroso, preocupante, alarmante para aqueles que têm impurezas a esconder da sociedade, seja na política, no egoísmo individual perante a coletividade ou através do QG dos meios de comunicação de massa.
Um olhar aguçado nas entrelinhas das manchetes dos Jornais de grande circulação e aos quatro cantos da TV cearense. A incomodar os pixels da televisão, aborrecer quem controla o controle remoto, azucrinar rostos emissores de substâncias via antena, chatear corruptos aguçados, ladrões desajeitados e a bandidagem saltitante que assola o chão quente e úmido das bandas do Ceará. Seja bem-vindo ao mundo dos RastreadoreS. Não vamos mudar o mundo, mas o mundo sabe da nossa existência.



Tiago Feitosa Viana


Editor e Autor dos RastreadoreS de ImpurezaS
http://rastreadoresdeimpurezas.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Muito bem, Tiago,
    Vejo que o convite agora deu certo. Seja muito bem-vindo, e que expurguemos todas as IMPUREZAS que existem por aí...

    Estou por sinal gravando um RAP para meu CD ( que é por sinal um CD totalmente diferente do convencional ), e essa faixa fala exatamente dessas impurezas que os FDP fazem com a gente. Na verdade, o Rap é feito por um pool de poetas que estão fartos dessa hipocrisia e do império da Mídia monopolizada e comprada, que só veicula babaquice para o povo, principalmente o rádio. Onde um chamado Emanuel Gurgel controla mais de 50 estações de rádio com a merda do Somzoomsat mandando porcaria para o povo do Brasil, deixando a sociedade sem escolhas culturais Fud***** o pouco de cultura que ainda existe.

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.