19 abril 2008

Carta da Leitora: Cristine Duarte achou uma baixaria contra o Prof. Darlan !!

Olá, Amigos,

Comunico que recebi ontem uma mensagem deixada na caixa postal do BLOG DO CRATO, fone ( 088 ) - 3523-2272 de uma Senhora chamada Cristine ou Cristina Duarte e que resumindo as palavras dela: "que achou uma baixaria e picuinhas o tópico que envolve o Prof. Darlan, que é um bom professor e que segundo ela, o Blog do Crato, que é um site conceituado não deve entrar nesses aspectos e picuinhas da URCA, e se diz decepcionada com o Blog por abordar isso".

Vou Responder a essa Carta:

Senhora Cristine Duarte, não sei se a Senhora é internauta recente, ou se já acessa internet há muito tempo. Eu pelo menos a acesso há 16 anos e já muita coisa. Vi surgirem as grandes empresas, os grandes sites que hoje tomam conta da internet, e já participei de inúmeros fóruns de debates acalorados onde brigas e discussões são coisas comuns. O Blog do crato não é diferente, é essencialmente um FÓRUM DE DEBATES onde temos cerca de 45 ( deixa eu explicar direito:

-------- 45 Autores -------

Quarenta e cinco escritores ( autores ) que escrevem aqui e que se responsabilizam pelo que escrevem. Muita gente pensa que eu, Dihelson Mendonça seria quem escreve os artigos. pelo contrário, eu apenas redijo alguns e tomo conta do layout do Blog. Veja que CADA postagem está escrito: POR FULANO, POR BELTRANO, POR CICLANO. Então eu quero lhe dizer que quem escreveu a mensagem sobre o Prof. Darlan, foi um jornalista cratense chamado Tarso Araújo, que é membro do Blog ( Autor ), e como autor, ele tem plenos direitos sobre o que escrever e se responsabilizar pelo que é publicado. Se a Senhora tem alguma coisa contra o artigo, recorra ao AUTOR do Artigo, Jornalista Tarso Araújo.

Por outro lado, o Prof. Darlan está sempre em contato comigo via e-mail, e ontem mesmo eu ia publicar uma carta por ele endereçada a mim, mas que ele achou depois desnecessário, porque essa rixa com o Tarso Araújo e a Urca já é antiga. Então, quero dizer pelo lado do Darlan, que aqui no Blog do Crato, não se quer tomar ninguém para cristo, e que o prof. Darlan está tão em contato comigo quanto o Tarso Araújo. Nenhuma parcialidade.

Por outro lado, gostaria de frisar que por conta dessa polêmica gerada pela postagem do Tarso Araújo sobre possíveis perseguições dentro da UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA, e isso é uma denúncia GRAVE, eu, Dihelson Mendonça, de forma independente do Tarso Araújo, estou seriamente disposto a investigar o que de fato está acontecendo dentro daquela entidade. Tenho recebido mensagens de pessoas que se dizem perseguidas dentro da URCA e de pessoas que foram forçadas a pedir demissão. Creio que o caso não se trata de baixaria gerada pelo Blog, e sim de possível baixaria que está há muito tempo acontecendo nos bastidores da URCA com perseguições aos que faziam parte da gestão anterior, e se isso for mesmo verdade, a Sra. há de convir que esses casos devem ser muito bem apurados e levados a público, a Senhora não acha ?

Não defendo nenhum dos lados, Dna. Cristine. Defendo a apuração dos fatos e a verdade. E a verdade pode estar no meio do caminho. Então, lhe peço que antes de criticar o Blog como um todo por publicar um determinado artigo, analise quem foi que publicou e a responsabilidade de quem publica. O Blog do crato não se responsabiliza ( e isso é uma cláusula inicial ), por qualquer artigo escrito por um autor. Cada autor assume o que escreve.

Mas fique sabendo de uma coisa: O Blog do crato não vai esconder o lixo de ninguém pra debaixo do tapete. Se a Sra. quiser entrar em contato comigo e conversar via e-mail, o contato é o seguinte: blogdocrato@hotmail.com
Uma coisa não aceitarei: que me peçam para esconder sujeira, se essa existir. Não farei.

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
Blog do Crato.
.

Um comentário:

  1. Dihelson, essa senhor foi a mesma que me acusou ser filiada ao pstu e ate hoje ela não prova essa acusação!mas não quero saber de discussoes de lavagem de roupa suja e sim quero te dizer que este caso darlan x tarso fortaleceu ainda mais minha admiração é respeito a sua pessoa quiserá que todos os blogs tivessem a frente uma pessoa como vc , respeitoso e democratico, um gentleman das comunicações.
    parabens dihelson , por isso o blog do crato e sinonimo de credibilidade e imparcialidade.com todo carinho e admirção , saudações petistas!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.