01 fevereiro 2008

Garota Blog do Crato - Paty Brito prova que veio pra arrasar !

Ensaio Fotográfico - Paty Brito

O Blog do Crato, divulgando a beleza da mulher Cratense, reconhecido berço de mulheres cuja beleza fantástica transcende, e se destaca em todo o Ceará, traz uma série de ensaios fotográficos com nossas modelos apresentados até agora, e que não são modelos profissionais, apenas mulheres lindas, cratenses, como muitas que existem nessa cidade feliz e bela. O Ensaio de hoje é com a bela Patrícia Brito, que foi nossa primeira garota "Blog do Crato". Vcs mal podem esperar para ver os outros ensaios, hein ?
Com olhar de garotinha travessa, e carinha de anjo, a garota Blog do crato Paty Brito vem mesmo pra arrasar corações, abrindo a seção de ensaios do "Garota Blog do Crato". Inteligente, sensível, estudiosa, Paty está sempre atenta a viver a vida na sua plenitude, aproveitando cada momento sabiamente, com coragem, determinação e ousadia. Eis um grande exemplo de uma garota cuja beleza exterior e interior se faz notar. Foi verdadeiro prazer fotografar Paty Brito. Muito fotogênica, e como diz a letra da música do grande Chico Buarque, "...ela sabe enfeitiçar..."


Veja o Ensaio Completo na seção Garota Blog do Crato ( Clique Aqui ).
Aproveite e vote nas enquetes. No fim do ano teremos a escolha da garota mais bela do ano.

.

2 comentários:

  1. Rapaz, o home tá cercado de beldades! J Duran, Bob Welfson que se cuide! E o que é melhor, fazendo valer a pose com fotos de encher os olhos hein!
    Foi boa, abraço

    ResponderExcluir
  2. Nem tanto, amado mestre... rs rs
    Vc que me botou no "BOM" caminho, eheheh. Quero aprender mais contigo sobre os ensaios.

    Obrigado.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.