13 fevereiro 2008

Canal do Rio Grangeiro

Matéria repostada acima.

2 comentários:

  1. É revoltante perceber o descaso com que muitos gestores públicos deste pais administram os bens e o patrimônio de toda uma comunidade. No caso das obras do canal, penso que uma das ações seria a abertura de uma ação contra a empresa e engenheiro responsável por ela. Como engenheiro sei sei das responsabilidades que temos ao executar qualquer obra ou projeto. Vale a pena sondar ações junto ao CREA-CE.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Álvaro,

    Enquanto eu tirava essas fotos, fiquei pensando em quem teria sido o Engenheiro INFELIZ que fez uma obra dessas, e onde ele estaria numa hora dessas para dar uma entrevista. Será que esse rapaz é consciente da irresponsabilidade que cometeu ali ? Será que ele dorme direito sabendo que o Crato perdeu 5 milhões ??

    Que formatura de engenheiro é essa ? ele não calculou as coisas direito... não fez o dever de casa...

    Qual terá sido a construtora ?

    O certo é que não adianta chorar pelo leite derramado. O gestor anterior vai mesmo ter que devolver o dinheiro por comprovação de irregularidades da obra. O ministério constatou isso. Não sou eu quem está dizendo.

    E quem sabe, dessa vez se contrate uma empresa mais responsável, e se façam as coisas com mais responsabilidade. Assim espero !

    Um abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.