05 abril 2007

E o que é a Páscoa ?



...tudo está consumado...

01 - E o que é a Páscoa, senão uma época para que os judas Iscariotes que povoam o mundo se empanturram de vinho, malhando um pobre espantalho que na verdade, mais se parece com um Cristo flagelado, projetando naqule espantalho a expiação anual para suas próprias iniquidades ?

02 - O que é a Páscoa, senão mais uma época para que o comércio, sempre ávido de dinheiro possa faturar ainda mais, embasbacando a população vendendo "ovos" de chocolate e bacalhau, traindo a fé por mais de 30 dinheiros ?

03 - O que é a Páscoa, senão a consumação do vórtice da profunda estupidez humana, promovida por aqueles que flagelaram e crucificaram Jesus, absorveram a putrefação do crucificador império Romano, assentando-se na mentira de um trono forjado, que teria sido de Pedro, para pilhar, saquear "hereges" na idade média, apenas porque eram contrários à idolatria e à venda de um lugar no céu, criando os estados pontifícios ?

04 - O que é a Páscoa, senão uma festa como tantas outras, onde a orgia e as bebedeiras imperam na populaça incauta das periferias das cidades ?

05 - E por fim, porque insistem tanto em crucificar Jesus todo ano e toda hora ?


"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. ... E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. ... E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:4-8]


Perdoa-lhes, Pai, eles definitivamente não sabem o que fazem!

Presos Sequestradores em Crato













Notícias do DN de hoje, sobre a prisão dos facínoras responsáveis por assaltos/sequestros no Grangeiro. Existem outros ?



Dupla capturada após um seqüestro



Cícero e Renato foram capturados durante um cerco policial montado na região do Cariri . Com a prisão de mais dois assaltantes, a Polícia acredita ter desarticulado o trio que vinha praticando assaltos s seqüestros do bairro Granjeiro. Ontem, foram presos Cícero Alves dos Santos, o ‘Rato’ e Renato Rodrigues Besson, do trio liderado por Cícero Alves Pereira, o ‘Tonhão’, capturado no dia anterior. Em poder deles foram apreendidos dois capuzes, dois revólveres, e uma bolsa com os objetos das vítimas: dois celulares e um óculos.A prisão de Renato e ‘Rato’ foi efetuada no bairro Pantanal, onde eles residem. Ambos confessaram a participação em dois seqüestros. A Polícia acredita que eles estão envolvidos em quase uma dezenas de assaltos ocorridos no bairro Granjeiro e adjacências.Os três assaltantes, segundo o delegado Jurandir Costa, foram enquadrados nos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, assalto e seqüestro. Vão pegar no mínimo oito anos de prisão. O inquérito deve ser encaminhado à Justiça nos próximos dias.CercadosA operação foi iniciada às 8 horas de segunda-feira , após o seqüestro da enfermeira Andréa Gomes Flores. Ela foi levada de casa para um matagal no sítio Jacó, onde foi abandonada em uma Toyota Prado, diante do cerco policial.Um contingente de 30 policiais, sob o comando do major Antônio José Santos e do capitão Rabelo, cercou os sítios Coqueiro, Jacó e Cafundó, e socorreu a enfermeira. As diligências tiveram continuidade ontem, resultando na prisão dos comparsas de ‘Tonhão’.



Foto2: Vicelmo

Foto1: Site : http://www.miséria.com.br

Ouça entrevista com a dupla no site : http://www.miseria.com.br/som.php