27 novembro 2007

Última foto da cidade - Rua Dr. João Pessoa agora há pouco...


Foto tirada agora há pouco na Rua Dr. João Pessoa em Crato.
Foto: Dihelson Mendonça

.

3 comentários:

  1. Dihelson,
    como faz falta entre nós um prefeito como o Gilberto Kassab, de São Paulo, que acabou com a poluição visual na maior cidade brasileira...

    ResponderExcluir
  2. É, Armando, a poluição visual no Crato tem aumentado assustadoramente. As lojas já não se contentam em manter os letreiros na calçada e passa a colocar esses horríveis letreiros invadindo o asfalto. Alguém deveria tomar uma providência.

    Mas um dos mais graves problemas de poluição, ao meu ver ( ou ouvir ), é a poluição auditiva mesmo. O nosso centro da cidade é um local extremamente poluído de carros de som altíssimo.

    Estive conversando ontem com o promotor José de Deus, pensando em encontrarmos alguma forma de coibir esses abusos. Ele mesmo já tomou umas providências antes, mas foi algo temporário.

    Falando em reportagens, Armando, acho que precisamos marcar para voltar lá na capela Santa Terêsa e gravar aquele trecho que falta para nossa reportagem. Vou ligar pra vc a fim de marcar dia e horário.

    Um grande abraço,

    DM

    ResponderExcluir
  3. Dihelson: ontem cheguei de São Paulo. A cidade mudou, ficou mais exata, menos outra coisa, os mesmos blocos de cimento, mas ela mesma. Posso dizer que o efeito na vida das pessoas é enorme. O Crato sem a poluição de placas, plaquetas e outras traquitanas, apesar de ter perdido muito dos seus velhos prédios seria muito mais atraente que assim. Acho que o comércio até venderia mais.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.