29 novembro 2007

É Hoje: A Voz dos Guerreiros do Cariri - Escola Agrotécnica Federal de Crato - CE


Homenagem à Era do Rádio


Exposição de Rádios Antigos, esquetes teatrais em Homenagem à Antonio Vicelmo, e diversas outras manifestações em saudação à Era do Rádio. Simplesmente Imperdível.


"O Rádio se tornou o primeiro aparelhinho eletrodoméstico com capacidade de conectar ás pequeninas e interioranas cidades ao mundo. "O Rádio foi o ovo da Internet."

José Flávio Vieira

Atenção Ouvintes e Profissionais do Rádio! Está no ar: A Voz dos Guerreiros do Cariri - Quem te ouviu, oh não te esqyuece mais ! projeto intercolegial, desenvolvido na escola Agrotécnica federal de Crato-CE e Colégio Wilson Gonçalves.
Antene-se e participe desse evento que ousou adentrar em "outras frequências".

Hoje, dia 29/11/2007
Local: Auditório da Escola Agrotécnica ( Colégio Agrícola )
Horário: 19 Horas

Nossa Programação:

01 - Abertura
02 - Esquetes teatrais:

2.1 - A Saga do Guerreiro Wellington Costa
2.2 - O Sonho vital de Henrique Vidal
2.3 - Vicelmo, um retrato fiel da nossa cidade !

03. palavra dos Homenageados.

O.B.S - Haverá exposição de rádios antigos, e painéis pelo Jornalista Huberto cabral e a presença dos grandes profissionais do Rádio da região do Cariri.



Por: Escola Agrotécnica de Crato

5 comentários:

  1. Parabéns por colocar o Jornal do Cariri aqui no Blog. As saudades do Crato aumentam quando se escuta Antônio Vicelmo no ar. Abraços amigos.

    Tiago Feitosa Viana

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post, com especial olhar na definição da importância do rádio, por José Flávio Vieira:
    "O Rádio se tornou o primeiro aparelhinho eletrodoméstico com capacidade de conectar ás pequeninas e interioranas cidades ao mundo. "O Rádio foi o ovo da Internet."
    Mais do que justa esta homenagem a Era do Rádio e aos Homens e Mulheres do Rádio Cratense". Antonio Vicelmo é um bom representante de uma verdadeira constelação dos que brilham com luz própia: Elói Teles, J. Davi, Huberto Cabral, Teresa Siebra, Heron Aquino, Jesus Almeida, Zé Cirilo, Evandro Bezerra, Carlos Bezerra, Helton Aguiar, Narcélio Rodger,Francildo Gonçalves, Marcos Silva, Robledo Pontes, Mazinho, Gilberto Pinheiro, Aderbal Carvalho e tantos outros que merecem honrosas citações pela contribuição na construção das eternas ondas sonoras e áreas da eterna era do rádio.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Tiago Viana.
    É um tremendo esforço colocar o Jornal do Cariri aqui no Blog. Todos os dias eu gravo o programa de manhã, ou meio-dia, depois vou editar. Depois vou transformar em Mp3. Depois vou enviar para um servidor na inglaterra, renomear os arquivos, e finalmente postar no Blog do crato, num processo que dura aprox. 1 hora.

    veja que o Blog do Crato já armazena programas Jornal do cariri desde agosto até hoje. Veja na página do Vicelmo, na aba lateral.

    O que a perseverança não faz...

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    Um gr

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz por publicarem uma notícia sobre este evento! Parabéns principalmente as responsáveis pelo projeto Laice (minha mãe) e Graça! Sei o quanto se empenharam mas tenho certeza que pelo sucesso valeu a pena!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz por publicarem uma notícia sobre este evento! Parabéns principalmente as responsáveis pelo projeto Laice (minha mãe) e Graça! Sei o quanto se empenharam mas tenho certeza que pelo sucesso valeu a pena!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.