15 agosto 2007

Dicas para um bom paladar

Foi recentemente aberto um novo restô no Crato. Trata-se do Sabor da Terra, em frente ao cruzeiro que fica no alto da Ladeira da Integração, aquela que começa no Pimenta, depois da ponte da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. A comida é boa, o cadárpio é diversificado e a cerveja é estupidamente gelada. Pertence a Antonio e Cida, que por muitos anos foram atenciosos garçons do restaurante do Crato Tênis Club.
Outro espaço para se fazer uma boa refeição é o bucólico Recanto da Serra, no Sítio Preguiça, com acesso pela estrada que passa por trás do balneário da Nascente. Antes de ir, você pode ligar para o número 9965.8794 e informar-se do prato do dia. Comidas caseiras, vista paradisíaca e bom atendimento.
Vale a pena conferir.

4 comentários:

  1. Opa... valeu, Rafael, pelo menos eu não estava sabendo dessa novidade na cidade. Taí uma novidade deliciosa, e como se já não bastasse também aquela deliciosa comida que a nossa amiga Socorro também faz. Aliás, precisamos qualquer dia fazer uma reunião lá.

    Tem um trecho do filme de Abidoral, em que eu pretendo reunir uma lista de pessoas que irão dar depoimentos sobre ele, falar algumas palavras. Gostaria que vc e Salatiel, Zé Flávio estivessem nesse documentário. Também iremos tentar reunir os contemporâneos do movimento dos festivais, juntar essa galera no parque e relembrar os velhos tempos, trazer até o Geraldo Urano, seja lá como ele se encontre...

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. comida, meu trmapo. as melhores comidas são as feitas com este tipo de entrega. o resto, é francezinho metido a besta.abçs

    ResponderExcluir
  3. Ok, Dihelson, estou a sua disposição. Além da conclusão do filme, devemos a Abidoral, também, a conclusão do seu terceiro CD, que está praticamente pronto. Quando falo "devemos", me refiro ao povo do Crato, do qual Abidoral é um dos mais legítimos representantes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Rpz, essa comida do Recanto da Serra eh de primeiraaaa!! Sou do Crato, mas moro Fora. Sempre que que vou para o Crato em férias ou feriados, não deixo de passar lah!! Sem falar que o casal dono do restaurante são mt gente boa!!

    Não deixem de visitar lá! Em Outubro tou chegando pra ir comer akele delicioso peixe!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.