28 agosto 2007

Amigos da Fundação Casa Grande de Nova Olinda,

"A TVE Brasil lançou no último domingo, dia 5 de agosto, às 19h30min, o programa Cultura Ponto a Ponto, uma série de 26 episódios que mostrará o universo dos Pontos de Cultura espalhados pelo Brasil. Uma parceria entre a emissora e a Secretaria de Programas e Projetos Culturais, do Ministério da Cultura, sobre o Programa Cultura Viva. A seleção dos Pontos de Cultura foi uma decisão da TVE Brasil, em função da logística e do orçamento. O trabalho de gravação já foi finalizado e, além do material da equipe, os programas contam com material audiovisual produzido pelos próprios Pontos de Cultura, como o Fábrica do Futuro, o Navegar Amazônia, o Memorial do Homem Kariri e o Vídeo nas Aldeias. Definido como uma coleção de documentários sobre os Pontos de Cultura, os 26 episódios serão exibidos aos domingos, às 19h30, na TVE Brasil - Canal 2, SKY 94, NET 18 e antenas parabólicas.

Sendo assim, os programas veiculados pela TVE Brasil terão lugar aos domingos, às 19h30min e pela TV Cultura, também aos domingos, às 21h30min.

No próximo dia 26 de agosto, portanto, num domingo, o MEMORIAL DO HOMEM KARIRI – FUNDAÇÃO CASA GRANDE, terá seu espaço garantido na TVE BRASIL, pela SKY, que tem programação igual para todo o Brasil, pelo canal 116, às dezenove horas e trinta minutos.
No dia 02 de setembro, para quem não conseguir assistir nesse domingo, o documentário será reapresentado, só que pela TV CULTURA, através da SKY, no canal 114, às vinte e uma horas.
Na NET do Rio de janeiro, a TVE está no canal 18 e a TV Cultura, no canal 17. Em Brasília, o programa está sendo veiculado pela Rádiobrás, aos domingos, às 19h30min.
Quem tem parabólica em casa, se mantém essa programação, é só não esquecer.

Tânia Peixoto

2 comentários:

  1. Rafael, tu tens alguma foto sua que possa nos enviar?

    O motivo é que para certas postagens, a gente pode ilustrar com a foto da pessoa que postou. Dá um ar de propriedade. um grande abraço.

    Ah! vc tinha toda razão, aquele programa do besteirol do Vicelmo é demais, cara! a gente ri sem querer só das besteiras e da falta de planejamento. incrível, virei fã.
    Por sinal, o de sábado está disponível para escutar pela internet, na página que eu fiz para o vicelmo, dá uma olhada aí...

    Um grande abraço,
    vejo muito o Armando Rafael na rua.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Dihelson!
    Vou providenciar a foto e mando pelo teu e-mail. Estava com problema na Internet , mas já estar solucionado. Estou com umas fotos de um belo casarão que fica na estrada que liga o Lameiro e o sítio Bebida Nova que é qualquer coisa de sensacional. Vou ver se posto hoje à tarde, pois agora estou no centro, num ciyber.
    Sobre o caso do cassino, conversei com Júnior Brasil e ele me garantiu que nunca pensou em demolí-lo. Inclusive, ele fez contato com a Suvinil para recuperar a fachada. Só falta saber a cor original. Se você tiver alguma informação sobre este detalhe, avise-me.
    Abração,

    Carlos Rafael

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.