19 maio 2020

Para quem está em casa, com tempo suficiente devido à quarentena


Congresso online do Movimento Brasil Conservador



Temos a grande satisfação de anunciar que o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, será um dos convidados de honra, responsável por ministrar palestra intitulada “Temos motivos para amar o Brasil?”, no Congresso Online do Movimento Brasil Conservador, que será realizado virtualmente – devido ao presente período de quarentena e isolamento social – entre os dias 29 e 31 do corrente.

O Congresso terá como principal objetivo unir os conservadores em torno de assuntos fundamentais para a Nação, sobretudo em relação a formas de melhor se organizar e da importância da restauração da alta cultura. Afinal, sentimos na pele a máxima de que uma minoria organizada – a esquerda – sempre dominará a maioria desorganizada; o Brasil, que é majoritariamente cristão e conservador, foi dominado por uma minoria revolucionária, sem escrúpulos morais, e isto necessita ser mudado.

Sem dúvida alguma, será esta uma grata oportunidade para veteranos e jovens monarquistas adquirirem novos conhecimentos e perspectivas, na esperança de demonstrar aos nossos compatrícios – que veem a Monarquia com crescentes interesse e simpatia – que a restauração do verdadeiro Brasil passa necessariamente pela restauração de uma sociedade autenticamente cristã e monárquica em nosso País, para que esta possa vir a ser, verdadeiramente e sempre mais, a Terra de Santa Cruz.

O Movimento Brasil Conservador deverá disponibilizar a programação completa do evento nos próximos dias; contudo, as inscrições já podem ser feitas, através do site: