07 dezembro 2018

Denúncia gravíssima em Crato - Motorista publica vídeo nas redes sociais mostrando as péssimas condições das ambulâncias do Crato



Denúncia gravíssima no CEARÁ. - Motorista publica vídeo nas redes sociais mostrando as péssimas condições das ambulâncias na cidade de Crato. 
.
Um caso vem ganhando repercussão estadual e nacional:
Um motorista de ambulância da cidade de Crato-CE, denunciou através de um vídeo bombástico nas redes sociais, as péssimas condições de trabalho, em veículo que não atende às mínimas condições de higiene e de saúde.

O motorista Francisco Fransuer de Lima Filho, mais conhecido como Filho, que já foi inclusive ao Ministério Público e fez um Boletim de Ocorrência, também se diz perseguido pela atual gestão após as denúncias.

Consultado, o Secretário de Saúde de Crato, André Barreto, refuta as acusações do motorista e acrescenta que o município está adquirindo novas ambulâncias para suprir a grande demanda do município.

O repórter Diego Lima fez uma excelente entrevista com o motorista da ambulância, que manteve as declarações e garantiu que irá tomar todas as providências no sentido de garantir o seu trabalho e a sua integridade. Foi realizada também uma entrevista com o Secretário de Saúde, André Barreto. Confira nesta edição do Boletim Chapada do Araripe.

TV Chapada do Araripe
www.youtube.com/blogdocrato
www.facebook.com/blogcrato






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.