17 novembro 2018

BOLSONARO = ELEIÇÕES E IDEOLOGIA - Parte 2



NA PRIMEIRA PARTE DESTE ARTIGO, COMENTEI COMO O GENERAL MOURÃO  FILHO  DE MINAS GERAIS, E O GENERAL AMAURI KRUEL DE SÃO PAULO DERRUBARAM O GOVERNO ESQUERDISTA DE JOÃO GOULART. ENTÃO TODO O EXÉRCITO SE MOBILIZOU DE NORTE  A SUL, SENDO QUE NO NORDESTE, MIGUEL ARRAIS QUE ERA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO FOI PRESO E EXILADO.
ASSUMIU O PODER O CEARENSE GENERAL CASTELO BRANCO, E AÍ FOI ESTABELECIDA A REVOLUÇÃO. DEPOIS VIERAM OUTROS GENERAIS COMO: COSTA E SILVA, GEISEL,  GARRASTAZU MÉDICE, FIGUEREDO, ETC. FOI UM DOS MELHORES TEMPOS QUE CONHECI NO BRASIL. A NAÇÃO DESENVOLVEU, ACABOU-SE A INFLAÇÃO, O DESEMPREGO, CONSTRUÍRAM TODAS AS RODOVIAS AINDA HOJE EXISTENTES, COMO  A RIO -  BAHIA,  BELÉM – BRASÍLIA,  ETC .

RESSALTE- SE QUE AMBOS OS GENERAIS ERAM DE UMA CONDUTA EXTREMA EM RELAÇÃO AO DINHEIRO PÚBLICO, QUE A NAÇÃO TEVE UM GRANDE DESENVOLVIMENTO.
ARMANDO FALCÃO, CEARENSE ERA MINISTRO DA JUSTIÇA DO GENERAL GEISEL. TODO DOMINGO O GENERAL SAÍA DO RIO  PARA IR  PARA PETROPÓLIS, E UM DIA ARMANDO FALCÃO PERGUNTOU AO MESMO: GENERAL, O SENHOR PODERIA ME LEVAR ATÉ ITAIPAVA NO DOMINGO? ENTÃO O  GENERAL RESPONDEU: ARMANDO EU POSSO LEVÁ – LO ATÉ PETRÓPOLIS DE LÁ O SENHOR PEGA UM TÁXI, POIS EU NÃO POSSO GASTAR GASOLINA, POIS É UM CARRO OFICIAL.
FALEI DOS GENERAIS E VENHO PARA O ANO DE 2018 – E  ACONTECE UM FATO INUSITADO. UM CAPITÃO DO EXÉRCITO, DEPUTADO FEDERAL, QUASE DESCONHECIDO, CANDIDATOU-SE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PARTIDO PEQUENO O PSL, SOMENTE UM DEPUTADO, SEM DINHEIRO, SEM VERBA ELEITORAL,COM 7 SEGUNDOS DE  TELEVISÃO, VENCEU TODO ESQUEMA POLÍTICO BRASILEIRO.

NO AUGE DA CAMPANHA FOI FERIDO MORTALMENTE, ESCAPANDO POR UM MILAGRE, PASSANDO 45 DIAS INTERNADO, E O POVO NA RUA SE MOBILIZOU COMO HÁ 54 ANOS, FOI A RUA DE CAMISA AMARELA, COM A BANDEIRA DO BRASIL,  E MUDOU TODO O RUMO DAS ELEIÇÕES. O PT, QUE ERA O LÍDER DA OPOSIÇÃO,  COM SUA BANDEIRA VERMELHA ENCHEU AS RUAS COM SUA MOBILIZAÇÃO. PORÉM, QUANDO SENTIU QUE O POVO ESTAVA CANSADO, EXPOLIADO, DESEMPREGADO, ASSASSINADO, ENCOSTOU A BANDEIRA VERMELHA E SAIU AS RUAS COM AS CORES DO BRASIL, OU  SEJA VERDE – AMARELO, MÁS JÁ ERA TARDE .

MESMO O CANDIDATO AFIRMANDO QUE IA BAIXAR O PREÇO DO GÁS DE COZINHA PARA R$: 49,00.  NÃO CONVENCEU,  O QUE SE VIU FOI UMA MOBILIZAÇÃO DE NORTE A SUL, E O CAPITÃO VENCEU. O CAPITÃO TEM O MESMO D.N.A DOS GENERAIS. É UM HOMEM SIMPLES, MORA NUM CONDOMÍNIO NO RIO DE JANEIRO, TOMA CAFÉ NUM COPO DE VIDRO, NUMA MESA SIMPLES, COM UMA GARRAFA TÉRMICA E DOIS PEDAÇOS DE PAES.
SÉRIO, PORÉM SEGUNDO FONTES, BEM HUMORADO, VAI GOVERNAR ESTE PAIS,  E  TRAZER O MESMO NO RUMO DO PROGRESSO.

SOMENTE PELAS ESCOLHAS DO SEU MINISTÉRIO, JÁ DÁ PARA VER, QUE POLÍTICOS CORRUPTOS, NENHUM VAI OCUPAR QUALQUER CARGO NO SEU GOVERNO.
LOGO QUE ASSUMA, O BRASIL VAI TOMAR OUTRO RUMO, E OS PEDROS 
 STEDILES,  E OS JOSÉS RAINHAS DA VIDA, JUNTO COM OS BOULOS, NÃO VAI MAIS TOMAR TERRAS E PROPRIEDADES DE QUEM COMPROU COM TANTO TRABALHO.
MANUELA, CANDIDATA A VICE-PRESIDENTE DE HADDAD NÃO VAI MAIS MOSTRAR  A TATUAGEM EM CIMA DO SEU PEITO DIREITO DO LÍDER TERRORISTA CHE GUEVARA, QUE ESTA SEMANA TEVE UMA ESTÁTUA SUA ARRANCADA EM UMA CIDADE NO RIO GRANDE DO  SUL.
O BRASIL VAI MUDAR. TODOS NÓS ESPERAMOS QUE PASSADO A ONDA DA ELEIÇÃO,  OS BRASILEIROS SE UNAM COM UM SÓ OBJETIVO.
ÓRDEM  E  PROGRESSO.

UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS DO BLOG DO CRATO.
VALDEMIR CORREIA  DE  SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.