28 setembro 2018

ENEL - Empresa Irresponsável 2 - Nova queda de energia elétrica na Vilalta, em Crato, nesta sexta-feira, 28




Quero registrar mais uma vez meu protesto ante o descaso da empresa ENEL ( Sucessora da COELCE no Ceará ), quando hoje, por volta de 10:45, brindou a população do bairro Vilalta com mais uma queda de energia ( Blackout ), que desligou computadores e outros equipamentos eletrônicos. Faz apenas alguns dias em que denunciei aqui mesmo no Blog do Crato, a periódica queda de energia elétrica que vem acontecendo na cidade do Crato, quando no mês passado tivemos 5 quedas de energia apenas no Bairro Vilalta. É uma empresa irresponsável, que não cuida do bem-estar dos seus clientes, não vem a público dar qualquer satisfação sobre o porquê dessas quedas, tem um PÉSSIMO suporte de atendimento ao público. Se a empresa não tem competência, se ela é incompetente para gerenciar a energia elétrica do Ceará, que repasse para quem possui.

A população precisa ficar atenta, se mobilizar, reclamar mais, não se deixar enganar por esses descasos, porque cada vez em que ocorre uma queda de energia, põe em risco equipamentos eletrônicos, hospitalares e pode causar inúmeros prejuízos, e ante prejuízos, jamais pode ficar calada nem se intimidar pela ENEL.
Que a empresa venha a público esclarecer o que está acontecendo aos seus consumidores, e nós outros iremos denunciá-la a instâncias superiores do controle de energia elétrica do Brasil.

Dihelson Mendonça
Admionistrador do Blog do Crato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.