05 agosto 2018

"Coisas da Ré Pública" -- Tiririca sonha em ser presidente da República em 2022


Na convenção que indicou Geraldo Alckmin, Tiririca  anuncia candidatura à reeleição e quer recorde de votos. Deputado ainda afirmou que sonha em disputar a Presidência da República. "Se Deus quiser (eu vou disputar). Vou meter a cara daqui quatro anos, você vai ver", afirmou.
Tiririca; festejadíssimo

   O deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou oficialmente neste sábado, 4, que desistiu de desistir da política e que será novamente candidato nas eleições 2018. "Tenho recebido muito apoio. Eu tinha falado que tinha desistido da política e o povo fala comigo: 'cara, não desiste não. Você está fazendo um trabalho tão bacana, tão legal'. Aí, volto atrás. Estou declarando para todos vocês que vou me candidatar", disse o parlamentar, em discurso na convenção nacional de seu partido.

    Aos correligionários, Tiririca disse que quer ser o deputado "mais votado na história do País". "Quero ser o número um no país. Na história do país, sou o terceiro mais bem votado. Quero ser o primeiro. Quero passar o Enéas", complementou.

   O deputado explicou que decidiu tentar a reeleição após ouvir os "pedidos do povo". Francisco Everardo Oliveira Silva, que é mais conhecido pelo nome artístico, disse que, nos shows que ainda faz como humorista pelo Brasil, a plateia sempre pede para que ele não desista da política.

    Tiririca ainda afirmou que sonha em disputar a Presidência da República. "Se Deus quiser (eu vou disputar). Vou meter a cara daqui quatro anos, você vai ver", afirmou. Ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), Tiririca anunciou que, neste ano, apoia o tucano na disputa presidencial. "Geraldo, você tem o meu apoio. O País está precisando de gente honesta como você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.