08 maio 2018

Eleições 2018: candidatos cratenses -- por Flávio Pinto

Faltam exatamente 5 meses para o dia 7 de outubro,  quando o Brasil fará eleições para eleger novo Presidente da República, governadores, senadores e deputados federais e estaduais.

Quatro cratenses já se declaram candidatos: Camilo Santana (tentará a reeleição para o Governo do Ceará, Raimundo Filho será candidato a deputado federal e Valberto Esmeraldo e Pedro Lobo tentarão uma vaga de deputado estadual.
 Raimundo Filho tentará a Câmara Federal
 Ex-vice-prefeito do Crato nas legislaturas (2009-2012 e 2013-2016), Raimundo Filho trocou o PPS pelo PSDB e será candidato a deputado federal nas eleições de outubro próximo.

A informação foi confirmada pelo próprio pré-candidato que, assim, vai atender o chamamento do senador Tasso Jereissati, do ex-governador Lúcio Alcântara e do vice-prefeito de Maracanau, Roberto Pessoa para ser a referência política da oposição ao governo Camilo, no Crato, uma vez que o ex-prefeito Samuel Araripe está irredutível da sua posição de não disputar a eleição deste ano.

Desde 2017, Raimundo Filho tem dividido seu tempo entre Fortaleza e o Crato. O período lhe serviu para mergulhar em novo trabalho e dedicação à família na capital. Mas, o sangue político que corre nas veias, não o deixou afastar-se por longo tempo da política. "Fui convencido pelos amigos e pelo Dr. Tasso a me filiar ao PSDB. Desta forma, vou mais uma vez colocar meu nome à disposição dos eleitores, sobretudo dos caririenses", disse Raimundo Filho, que já iniciou sua pré-campanha com visita aos amigos e correligionários no Crato. Em 2014, Raimundo Filho foi candidato a deputado estadual, mas acabou não sendo eleito.

Fonte: Jornalista Flávio Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.