23 dezembro 2017

Limites do inesperado - Por: Emerson Monteiro

Impressões de quando todas as sustentações da crença restam apenas qual matéria de memória, repetição de rituais. Hora em que o teto das possibilidades atingirá as fronteiras nunca vistas entre o desespero e a sanidade. Bem nesse cume de everests insondáveis, onde as expectativas humanas viram trapo, quando a sede fere os rebanhos e o mato esturrica nas caatingas exaustas, nessa hora, o extremo oposto da visão dos desencantos parece tomar conta do mundo em volta. A quem buscar, então, pedir, implorar?

Horas definitivas de provação significam isso. A gente sustentar que tem fé, que os santos nos amparam e auxiliam, mas de uma hora a outra fechará o tempo e todo arranjo em nada se desfará. Esconder aonde a ausência de sentido que da vida resultou perante as teorias todas que desapareceram feito nuvens ao vento? São os limites do inesperado, extremos do possível. Havia um planejamento de uso, que não produziu apenas os frutos indesejados de vazio. Daí a solidão, a exaustão das capacidades antes imortais.

Contam que os santos viveram tais horas e entregaram de vez o que sobrara das vaidades num único instante e para sempre, nas fogueiras, nas masmorras, nos circos. De que adiantaria resistir sem mais com que contar?!  Vidas em movimento geram essas situações insustentáveis de resistência.

Entretanto há de revelar em si a sofrência e suas respostas que a consagram no rol da misericórdia divina. Face a face com o destino, ninguém será tão sozinho nas calandras do mistério. O nível máximo da convicção estabelecerá, pois, o triunfo do espírito sobre a matéria. Isto no dia em que virá a prova de fogo da certeza. Ali naquele momento sagrado quem viver verá a luz que acende e revela o íntimo da dor e a paz da Libertação.

A grande verdade - Parte 1 - Por: Dihelson Mendonça


01 - Vivemos numa grande MATRIX, arquitetada há muitos anos e mantida pelo sistema, que escraviza a mente das pessoas e as torna dóceis e subservientes através do controle social, mediante as religiões, a política, a mídia oficial ( que é o braço direito dos governos ), as "leis", forjadas para defenderem sobretudo, o Estado, a intimidação militar, e a tecnologia. Qualquer um que se rebelar contra essas formas de escravidão e dominação, será atacado pelo sistema, e confrontados pela maioria que dorme, sem saber que são controlados, como marionetes.

02 - Nunca estivemos sozinhos no universo. A humanidade é produto de um hibridismo entre raças alienígenas que aqui chegaram centenas de milhares de anos atrás, e a nossa espécie foi aperfeiçoada cerca de 11 vezes até o estágio atual, sendo a grande e última mudança, ocorrida há cerca de 50 mil anos atrás. Estamos sendo acompanhados desde o princípio, mas as interações entre humanos e aliens só se fazem quando absolutamente necessárias, somente com o propósito de garantir a integridade do planeta, e para que nossas experiências termonucleares não causem perturbações na órdem cósmica e noutras raças que dividem o planeta. Vivemos na terra, mas não pertencemos a ela. A grande maioria das pessoas ainda não está preparada para encarar a verdade de que não estamos sozinhos, nunca estivemos, e nem nunca fomos prioridade. A ignorância sobre esses fatos, é semelhante ao tempo em que se pensava que a terra era o centro do universo, e somente com Copérnico e Galileu se observou que a terra não era única, mas girava em torno do sol. De forma análoga, vivemos num mar de ignorância ainda, por não conhecermos que somos apenas uma entre milhões de outras raças que habitam o cosmos. Mas há um movimento de "disclosure" ( revelação ) em todo mundo sendo trabalhado há décadas por pessoas esclarecidas destes fatos, de forma cada vez mais acentuada, através de filmes, palestras, relatos, testemunhos e provas, para nos preparar para o evento mais importante da história da humanidade, quando finalmente saberemos quem somos, porque estamos aqui, e para onde iremos. A mensagem da presença constante de outras raças interessa mais ao nosso conhecimento do que a quaisquer outros povos. Já estamos firmes neste rumo, e a revelação e admissão oficiais por parte dos governos não tardará, sob a constante pressão popular e a crescente quantidade de testemunhas importantes que surgem a todo instante.

03 - A evolução tecnológica de 50 anos para cá é maior que nos últimos 5.000 anos anteriores, e isso não se deu por mero acaso. Aliás, nada acontece por acaso.

04 - Os governos não estão interessados em que o público conheça a verdade sobre a presença alienígena no planeta, ainda que algumas raças sejam benevolentes. Mesmo agora, quando dezenas de generais da mais alta patente estão vindo a público admitir oficialmente que trabalharam em projetos secretos de engenharia reversa de naves espaciais na Área 51, Dulce, base Right-Patterson e outros, e trataram diretamente com seres alienígenas, estas vozes não alcançam a mídia oficial, mas podem ser encontrados seus extensos depoimentos na internet e nas várias organizações de estudos. Talvez você não verá uma única linha escrita nos jornais oficiais ( Faça a sua pesquisa ). Confissões no leito de morte de segredos altamente confidenciais estão sendo feitos por todo o mundo em relação à presença alienígena e a interação com os governos, para nós, em troca da tecnologia. As consequências de uma eventual revelação de que há pelo menos 50 anos já possuímos tecnologia antigravidade, velocidade de dobra espacial ( Informação tornada pública pelo engenheiro-chefe da Loockheed-Martin ), além de energia livre ( revelada pelo renomado político canadense Paul Hellyer ), se aceitas oficialmente, abalariam o sistema econômico do planeta, e levaria o caos à indústria trilionária do petróleo. As religiões teriam que ser reformuladas quando se tomasse conhecimento de que seres de outros mundos estão sobre ( E SOB ) a terra desde o início, algumas delas, avançadíssimas diante de nós, que transitam entre espaços interdimensionais e foram consideradas por nossos ignorantes antepassados, como deuses, anjos, ou demônios. Suas carruagens de fogo, amplamente relatadas na mitologia dos povos, e nos livros religiosos, são apenas máquinas sofisticadas demais para o entendimento da época.

05 - Quando nossos corpos físicos já não suportam mais, largamo-los e tomamos um outro. Estamos aqui realizando uma missão que nós mesmos escolhemos antes de vir para cá, e aprendendo uma lição, e o preço é ficarmos inconscientes dessa missão por toda a vida, para ser-nos revelados somente após a morte do corpo físico. O espírito, no entanto, é eterno, e se aperfeiçoa a cada vinda. Podemos reencarnar em outros planetas, entre outros povos, bem como podemos voltar na forma de outras espécies. Tudo o que existe, possui uma essência vital.

06 - A realidade não é o que você vê. Vemos a aparência das coisas, moldadas por nossa imaginação. A mente cria e interfere na realidade. A mente tem o poder de alterar o que deve acontecer, para infinitos caminhos e realidades paralelas e suas consequências, com a força do pensamento, a concentração do "eu" mais profundo, e a meditação.

07 - O tempo como entendemos, é uma ilusão. Tempo, espaço, matéria e energia são visões diferentes do mesmo evento. A noção de passado, presente e futuro, só existe no pensamento humano, mas o "tempo" ocorre em modos paralelos, segundo as diferentes realidades.

08 - Há um conhecimento coletivo, chamado acáxico, em que todo o conhecimento dos povos e das pessoas que nos antecederam está presente, e é repassado de geração a geração. Este conhecimento pode ser acessado pelo subconsciente a qualquer instante para fazer uso, e não dos damos conta de quantas vezes o usamos.

09 - A maior velocidade que existe não é a da luz, e sim, a da mente. Assim como nos mostra a física quântica, na questão do entanglement, em que dois elétrons que giram em sentidos opostos, ao serem separados por qualquer distância no universo "sabem" imediatamente se o outro mudou de spin ( direção de rotação ), o que levaria a violação de uma das leis fundamentais da física, a de que a maior velocidade seria a da luz...o pensamento e a velocidade da mente são superiores e trabalham pelo mesmo princípio quântico, trafegando por uma outra "dimensão" e atingindo qualquer parte do universo, sem qualquer interferência do espaço/tempo tal como experienciados neste universo. Assim compreende toda a fenomenologia da energia psíquica, tais como a telepatia, a precognição, a visão remota ( clarividência ), dentre outros.

10 - O cérebro não produz pensamentos. O cérebro é um receptor do espírito, que controla o corpo e faz a mediação entre a estrutura material e o que chamamos de alma. O espírito envolve dimensões próprias e mais relevantes. Cada dimensão, pode, por sua vez, abrigar seres de formas específicas em graus diferentes da evolução cósmica.
Discorda ? Você não precisa acreditar em mim. Faça a sua própria pesquisa, porém, um lembrete: Nunca acredite no que a mídia, governos, chefes religiosos lhes dita, ou o que eles querem que você faça e acredite. Liberte-se da matrix. Há muito mais do que isso para ser revelado em 40 anos de pesquisa. Do your resource ( Faça a sua pesquisa ! ).

Até sempre !