07 novembro 2017

Crato possui um "arremedo" de Zona Azul (por Armando Lopes Rafael)

Depois de longos meses, de sucessivos adiamentos e reiterados anúncios (“Crato vai ter novamente o sistema Zona Azul para disciplinar o estacionamento no centro da cidade”) a montanha pariu um rato.
   A bem dizer temos um “arremedo” de Zona Azul. Ela não foi implantada numa das ruas mais movimentadas do centro de Crato: a Rua Tristão Gonçalves, também conhecida como Rua da Vala. Por que razão? Ninguém sabe. Naquela artéria urbana, as motos ocupam espaço misturadas aos veículos e  os flanelinhas controlam os estacionamentos. Zorra Total!E haja exploração contra o explorado cidadão, a Zona Azul vem funcionando com deficiência. Um desses lugares  é a Praça da Sé.  Lá tem mais flanelinhas do que prestadores de serviços da Zona Azul. E já pelas 16:00h. os "azulões” tiram o time. Escafedem-se. Vão para casa. E os "guardadores de carro" fazem a farra.
   Noutros locais ficamos em dúvida se pagamos aos tímidos prestadores de serviços da Zona Azul ou aos ousados flanelinhas. 

    Resta apenas uma dúvida: quando será que o Crato vai administrar as coisas públicas com a mesma competência que existe em Barbalha e Juazeiro do Norte?
     Ô Crato sem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.