25 outubro 2017

Polícia divulga retrato falado de homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus


A Polícia Civil do Estado do Ceará segue à procura do homem acusado de ejacular em uma mulher dentro de um ônibus da linha Parangaba/Papicu, no último dia 6 de outubro, em Fortaleza. Buscando o auxílio da população nas investigações, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que é responsável pelo caso, divulgou nesta quarta-feira (25) o retrato falado do suspeito, que conseguiu fugir após cometer o abuso. 

A imagem, produzida pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foi feita com base no relato da vítima, que só se deu conta do abuso quando foi alarmada por outras passageiras. Na ocasião, os passageiros reagiram e tentaram capturar o homem, mas ele escapou. Além do depoimento da mulher violentada, a Pefoce também está analisando o vestido que ela usava durante a ação criminosa, com objetivo de colher o material genético do criminoso.

"Um inquérito policial foi instaurdo na unidade policial por possível prática prevista no artigo 215 do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima)", informou a delegada Érika Moura, titular da DDM de Fortaleza. A pena para o crime é de dois a seis anos de reclusão.

Como denunciar

Caso alguém reconheça o rosto retratado, a Polícia Civil pede para que informações sejam repassadas diretamente pelo telefone da DDM de Fortaleza, pelo número (85) 3101.2495, ou pelo 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme as autoridades, o sigilo é garantido.

Portal Verdes Mares
VIA BLOG DO CRATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.