xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Coisas da República: Planalto fará nova campanha publicitária:Temer é Tite e Dilma, Felipão | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

20 outubro 2017

Coisas da República: Planalto fará nova campanha publicitária:Temer é Tite e Dilma, Felipão

Fonte: jornal "Estado de Minas", 20-10-2017.

Campanha do governo vai comparar os presidentes aos técnicos em diferentes momentos da Seleção Brasileira
Do alto de uma aprovação de apenas 3% dos brasileiros, o governo Michel Temer (PMDB) prepara uma agressiva campanha publicitária nas redes sociais em que vai se comparar a Tite – técnico da Seleção Brasileira que assumiu o comando do time em junho do ano passado, em situação complicada nas Eliminatórias da Rússia’ 2018, e garantiu a classificação antecipada na 14ª rodada do Mundial.
Ao mesmo tempo, a campanha vai atacar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), comparando-a ao ex-técnico Luiz Felipe Scolari – técnico da Seleção na memorável derrota para a Alemanha por 7 x 1, na Copa do Mundo realizada no Brasil há três anos. Ao sugerir que Dilma é o Felipão e Temer o Tite, o Planalto quer dar uma ideia de reviravolta no país, assim como ocorreu na seleção canarinho depois da mudança do técnico. A informação foi veiculada ontem pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Depois de ser eliminado da final da Copa do Mundo, o grupo do Brasil ainda perdeu a disputa do terceiro lugar na competição para a Holanda. Na Era Tite, a Seleção já acumula 11 vitórias e dois empates nas Eliminatórias, é a líder isolada e foi a primeira a garantir uma vaga na Copa com quatro rodadas de antecedência, ao lado da Rússia, que já tinha vaga garantida por ser a sede da Copa.
Felipão, que atualmente comanda o Guangzhou Evergrande, da China, já avisou que pode acionar o governo federal judicialmente caso se sinta ofendido pela campanha. Ele afirmou que vai esperar o lançamento nas redes sociais para avaliar o conteúdo. Em nota, a assessoria de imprensa do técnico informou que “se a campanha usar o nome do treinador, ou mesmo sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer”.
A assessoria de imprensa da Presidência da República negou a existência da campanha. “Não há nada nesse sentido nem haverá.” A CBF também foi procuradas pela reportagem para comentar o assunto, mas não respondeu à solicitação até o fechamento desta edição. (Com agências)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30