05 setembro 2017

Monarquistas farão novamente o "Bandeiraço de 7 de Setembro"

Como já é tradicional, nesta quinta-feira, 7 de Setembro, o Dia da Pátria, grupos monarquistas de norte a sul do Brasil (e até do exterior!) realizarão os Bandeiraços da Independência nas capitais, pequenas e grandes cidades de todas as cinco Regiões do nosso país.
Os Príncipes da Casa Imperial do Brasil entendem que é seu dever estar sempre ao lado do povo brasileiro na luta por um País mais justo e próspero, seguindo os mesmo valores e princípios que, ao longo do Império, fizeram a grandeza da Pátria. Por isso, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, participará do Bandeiraço no Monumento do Ipiranga, em São Paulo, onde repousam os restos mortais de seus ancestrais, o Imperador Dom Pedro I e a Imperatriz Dona Leopoldina, os Pais Fundadores da Nação brasileira.
Será esta uma grata oportunidade não só de honrarmos a História de nossa Pátria, mas também de mostrar que um número cada vez maior de brasileiros vê na restauração da Monarquia Constitucional a solução natural para os problemas do Brasil, pondo um basta à República que há 127 anos desmoraliza e saqueia o nosso País.
Postagem original: Face do Pró Monarquia
Postado por Armando Lopes Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.