xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Relembrando Dom Vicente Matos -- por Antônio Correia Lima (*) | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

25 junho 2017

Relembrando Dom Vicente Matos -- por Antônio Correia Lima (*)

   Já disse e vou dizer de novo: nos idos de 1982, eu trabalhava como caixa do Supermercado Bazar 13, no Shoping Center Ibirapuera, os mais chic do país, nesta época. Dom Vicente foi atendido no caixa ao lado do meu e eu não tive a coragem de cumprimentá-lo por pura timidez da minha parte.         
   Até hoje me lamento por não ter tido a coragem de falar com ele, pois, sei que ele iria ficar muito contente.
   Boa parte da sociedade cratense foi muito ingrata com  Dom Vicente, e quem tem bigode branco, como eu, sabe do que estou falando.
(*) Antônio Correia Lima é historiador e editor do Jornal da Ponta da Serra.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30