xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Graças a Deus! - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - Em breve, estaremos de volta com as novas transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, alguns programas ao vivo ). O modelo será mais ou menos como no vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos em que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

30 junho 2017

Graças a Deus! - Por: Emerson Monteiro

Sim, mostre que Ele tem poder. Dê-lhe graças. Quando pedir, confie. Aceite. Receba de bom grado a que Ele vem lhe atender. Todo poder vem de Deus, e em seu nome será exercido. Soberano, eterno, infinito, prevalece diante de tudo quando há e a qualquer tempo diante da Eternidade. Ausência de dúvida, estabelece as bases da existência e nos fornece os elementos de compreensão suficientes à formação da consciência da Verdade. Vive na essência e nas manifestações da essência. Vontade pura, razão absoluta, sentimento da excelência, o Amor. Mistério mais profundo e a simplicidade das flores. A leveza dos ventos. O doce das frutas. O amargor das sementes. Luz das formas e silêncio dos desaparecimentos. Nada e Tudo. A coerência dos movimentos, santidade dos credos e beleza mais bela.

Quanta riqueza que há sob os olhos e no íntimo da imaginação, isso lhe pertence por direito e contrição. Longe dos apegos, jamais deixa de criar. Seja santo, que santo é Deus, e de Deus aceite suas mesmas orações, pois a Si, a Ele são dirigidas. Receba o que pede, seja justo no que peça, e tranquilize o coração, morada do divino. Acalme pensamentos e viva os melhores sentimentos, a fim de habitar sempre a pátria da sinceridade.

Nas vilas, na floresta, no deserto... Nos astros, no etéreo, no impossível... Rastros de Deus trazem todas as respostas a todas as perguntas. Na aceitação do conforto das almas, no abismo, na distância... No furor das tempestades, nas secas mais cruéis, no choro e na paz, na presença dos ideais, na justiça e no parlamento... Sentir Deus, eis motivo único de viver aqui no Chão. Trazê-lo ao pódio das intenções e torná-lo santo à medida que quisermos acrescentar felicidade ao gesto de revelar perfeição. Mostre que Ele tem poder, sim. Seja, exista, desvende o valor da Consciência.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30