xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> "Coisas da República": faltou dinheiro para emissão de passaportes (por Armando Lopes Rafael) | Blog do Crato
.

VÍDEO - Em breve, estaremos de volta com as novas transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, alguns programas ao vivo ). O modelo será mais ou menos como no vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos em que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

29 junho 2017

"Coisas da República": faltou dinheiro para emissão de passaportes (por Armando Lopes Rafael)


A informação é oficial: A suspensão da emissão de passaportes provocou reações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal declarou que a situação é constrangedora e disse que o Governo Federal  sabia que o dinheiro para confecção dos passaportes era insuficiente.
A  Polícia Federal disse que suspendeu a emissão de passaportes porque chegou no limite do gasto autorizado pela lei orçamentária para a confecção dos documentos e que vai esperar uma decisão do governo para solucionar o problema.
Noutras palavras, a República brasileira – a cada dia mais – deixa um péssima imagem do seu caos perante as demais nações do mundo.
A solução? Aprovar o pedido de plebiscito sobre o referendo pela restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar no Brasil, após receber muito mais do que os 20 mil apoios necessários, transformou-se em uma sugestão legislativa, e já foi enviada à apreciação da Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, Senadora Regina Sousa (PT-PI).
Agora, é imprescindível que os monarquistas votem SIM na chamada Sugestão Legislativa no 18 de 2017, e que peçam que seus familiares, amigos e colegas também votem e divulguem a sugestão, difundindo o ideal monárquico entre brasileiros de todas as camadas da sociedade. Também é de vital importância que os signatários dessa sugestão legislativa entrem em contato com os Senadores representantes de seu Estado, assim como seus Deputados Federais e partidos, fazendo pressão na Comissão que analisará o pedido popular.

Contamos com o apoio de todos os brasileiros para restaurar o nosso Brasil!

Vote SIM na Sugestão Legislativa no 18 de 2017 copie o endereço abaixo e cole no “Google” aderindo à ideia do plebiscito.
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129306

E veja como seriam os novos passaportes  brasileiros que substituiriam o atual com a estrela da "republiqueta".

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30