xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Não temos bandidos de estimação - Aécio depõe no inquérito de Furnas. | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

08 maio 2017

Não temos bandidos de estimação - Aécio depõe no inquérito de Furnas.


Para quem perdeu esta interessante notícia que foi postada na página do Blog do Crato no Facebook, mas aqui não, estou repostando, pois fatos dessa natureza, não podem passar despercebidos dos olhos do público, e no país em que vivemos, parece-me que a esta altura "não há vivalma honesta" na política ( salvo algumas excessões ).


Aécio depõe no inquérito Furnas
.
Presidente nacional do PSDB foi ouvido por uma hora e negou envolvimento em suposto esquema de propinas no âmbito da estatal de energia
.
O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, foi ouvido nesta terça-feira, 2, no inquérito Furnas – suposto esquema de propinas no âmbito da estatal de energia. O tucano foi ouvido na condição de investigado. Aécio teria envolvimento com dirigentes do PP em contratos de Furnas.
O inquérito é decorrente da Operação Lava Jato.
No último dia 26, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, acolheu pedido da defesa de Aécio e suspendeu o depoimento do tucano. O ministro mandou a Polícia Federal disponibilizar ‘todos os depoimentos de testemunhas já colhidos’ no inquérito Furnas.
Gilmar proibiu a PF de ‘surpreender’ Aécio, investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da estatal mineira. No início de abril, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, autorizou a abertura de outros cinco inquéritos contra o tucano, todos com base na delação da Odebrecht. No pedido de adiamento do depoimento de Aécio, na semana passada, seu advogado, o criminalista Alberto Zacharias Toron alegou que lhe foi negado o acesso a depoimentos já produzidos, sob o argumento de que representariam ‘diligência em andamento’.

Para Toron, as acusações ao senador ‘são infundadas’. Segundo ele, Aécio respondeu todas as perguntas que lhe foram feitas no depoimento.

Fonte: Estadão Conteúdo



0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30