xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Falta da Zona Azul em Crato: incompetência ou descaso? – por Armando Lopes Rafael | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

16 maio 2017

Falta da Zona Azul em Crato: incompetência ou descaso? – por Armando Lopes Rafael

Acabo de chegar do centro da cidade, onde tentei – inutilmente – estacionar meu veículo. Estacionar no centro de Crato virou uma zorra! A decadência chegou ao auge, nesse setor. Motos ocupam espaços de carros. Carros invadem locais destinados a motos. Os “flanelinhas” são os donos do pedaço. Aliás, nunca antes na história desta cidade cresceu tanto o número de “guardadores de carro”.
No nosso imenso Brasil, toda cidade do tamanho do Crato tem disciplinamento no estacionamento de veículos. Nossa cidade, nesse setor, regrediu ao nível das mais atrasadas cidades dos grotões da miséria e do atraso do Nordeste.
No início de janeiro passado (e lá se vão quase cinco meses!) um funcionário do Demutran-Crato declarou – alto e bom som – numa emissora de rádio: “No máximo até o fim deste mês, será lançado o edital de licitação para o retorno da Zona Azul no centro de Crato”.
Pois sim!
De lá para cá, o problema de estacionamento de veículos na zona central da cidade só fez piorar. Saturada com tantas promessas não cumpridas, acumulando grandes frustrações no que tange a res publica local,  a população cratense continua aguardando a prometida revitalização da administração do trânsito de veículos.
Contra toda a esperança (como dizia o Patriarca Abraão) continuamos torcendo pela implantação de um projeto que dote as vias da cidade, onde há maior circulação de veículos, bem como as áreas  públicas de muito fluxo, com dispositivos permanentes de organização, segurança e controle do tráfego de veículos, prevenindo os acidentes e para termos um trânsito civilizado.
Seria pedir demais? 
Chega de incompetência!

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30