xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Deputado cearense constata: "A República Morreu" | Blog do Crato
.

VÍDEO - Em breve, estaremos de volta com as novas transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, alguns programas ao vivo ). O modelo será mais ou menos como no vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos em que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

13 abril 2017

Deputado cearense constata: "A República Morreu"

 Iniciando os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na manhã passada,  após a divulgação do que ficou conhecido como a “Lista de Fachin”, o deputado Fernando Hugo (PP) tratou justamente desse assunto na tribuna da Casa, nesta quarta-feira (12).
De acordo com o parlamentar, “a República morreu no Executivo, no Legislativo e já está muito morta no Supremo Tribunal Federal”, afirmou o pepista considerando que essa morte é a mais “emblemática” que se pode acontecer.
O deputado classificou o sistema político federal como uma “excrescência que envergonha-nos” e disse que isso nunca aconteceu em nenhum país do mundo.
“Como é que nós poderemos esperar julgamento de previdência, tributação, de trabalho julgados por pessoas que estão no caminhar do cadafalso?”, questionou Hugo ao criticar o trâmite lento dos processos no STF. “Sem dúvida alguma, a República está morta, abalada ela já vinha há anos. Ela faleceu. Só uma ressuscitação feita pela Justiça poderá reanimar reavivar essa presença do legislativo”, pontuou.

Fonte: Diário do Nordeste


Comentário de Armando Rafael
A República morreu? Pois já morreu  tarde!
Precisava do lulo-petismo tomar conta do poder para sair o atestado de óbito.
Nunca houve, nos 517 anos da história do Brasil,  uma depressão econômico-sociocultural como a atual, e as manifestações populares contra a corrupção prosseguirão. A roubalheira dos políticos, feita através de propinas dos contratos da Petrobras (de domínio público em todo o globo), se constitui no “maior caso de corrupção da HISTÓRIA DO MUNDO” segundo a imprensa internacional.
São 13 milhões de desempregados. A auto estima do povo brasileiro chegou ao fundo do poço  comprovando um esgotamento nunca antes visto do modelo político numa nação democrática.
Chegou a hora de refundar o Brasil!
Jogar no lixo a sétima (eu escrevi SÉTIMA) Constituição Republicana e escrever a oitava, já que os cientistas políticos e a grande imprensa (ver campanha do jornal “O Estado de São Paulo” pedindo nova Constituição) já haviam constatado: A República Federativa do Brasil não existe mais, está morta.
Descanse em paz! E que Deus nos ajude. Pois só ele pode nos valer no caos atual.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30