xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Deputado cearense constata: "A República Morreu" | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

13 abril 2017

Deputado cearense constata: "A República Morreu"

 Iniciando os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na manhã passada,  após a divulgação do que ficou conhecido como a “Lista de Fachin”, o deputado Fernando Hugo (PP) tratou justamente desse assunto na tribuna da Casa, nesta quarta-feira (12).
De acordo com o parlamentar, “a República morreu no Executivo, no Legislativo e já está muito morta no Supremo Tribunal Federal”, afirmou o pepista considerando que essa morte é a mais “emblemática” que se pode acontecer.
O deputado classificou o sistema político federal como uma “excrescência que envergonha-nos” e disse que isso nunca aconteceu em nenhum país do mundo.
“Como é que nós poderemos esperar julgamento de previdência, tributação, de trabalho julgados por pessoas que estão no caminhar do cadafalso?”, questionou Hugo ao criticar o trâmite lento dos processos no STF. “Sem dúvida alguma, a República está morta, abalada ela já vinha há anos. Ela faleceu. Só uma ressuscitação feita pela Justiça poderá reanimar reavivar essa presença do legislativo”, pontuou.

Fonte: Diário do Nordeste


Comentário de Armando Rafael
A República morreu? Pois já morreu  tarde!
Precisava do lulo-petismo tomar conta do poder para sair o atestado de óbito.
Nunca houve, nos 517 anos da história do Brasil,  uma depressão econômico-sociocultural como a atual, e as manifestações populares contra a corrupção prosseguirão. A roubalheira dos políticos, feita através de propinas dos contratos da Petrobras (de domínio público em todo o globo), se constitui no “maior caso de corrupção da HISTÓRIA DO MUNDO” segundo a imprensa internacional.
São 13 milhões de desempregados. A auto estima do povo brasileiro chegou ao fundo do poço  comprovando um esgotamento nunca antes visto do modelo político numa nação democrática.
Chegou a hora de refundar o Brasil!
Jogar no lixo a sétima (eu escrevi SÉTIMA) Constituição Republicana e escrever a oitava, já que os cientistas políticos e a grande imprensa (ver campanha do jornal “O Estado de São Paulo” pedindo nova Constituição) já haviam constatado: A República Federativa do Brasil não existe mais, está morta.
Descanse em paz! E que Deus nos ajude. Pois só ele pode nos valer no caos atual.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30