xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Como seria a imagem original de Nossa Senhora Aparecida antes que caísse nas águas barrentas do Rio Paraíba? | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

15 abril 2017

Como seria a imagem original de Nossa Senhora Aparecida antes que caísse nas águas barrentas do Rio Paraíba?

Quantas vezes ficamos a imaginar como seria a pintura original da pequena imagem de terracota de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Rainha e Padroeira do Brasil – antes que esta fosse encontrada nas águas do Rio Paraíba, em 1717, há 300 anos?
Pois o Padre Renato Augusto, da Paróquia do Verbo Divino, da cidade de São Paulo, encomendou a feitura de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, pintada a partir de um estudo realizado junto ao Artesanato Costa, tendo como base a tradicional pintura portuguesa das imagens desta devoção, naqueles recuados tempos do Brasil Colônia.
Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida abençoe a nação brasileira, uma vez que o nosso sofrido e querido Brasil, vem se afundando – a cada dia – na decadência moral e na dissolução dos bons costumes. Ninguém se engane: a crise político-econômica e todas as demais crises brasileiras decorrem unicamente da grave crise moral da sociedade.
 Infelizmente o Brasil não é mais fiel aos dez Mandamentos da Lei de Deus. Diferente do que acontecia em 1717, quando – por Desígnio Divino – a imagenzinha surgiu numa rede de pescar, como sinal da misericórdia infinita de Deus.
Abaixo, como seria a imagem original da Mãe Aparecida, antes de descansar por muitos anos nas águas barrentas do Rio Paraíba.
(Postado por Armando Lopes Rafael)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30