xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> As raposas nos atacam – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

24 março 2017

As raposas nos atacam – por Pedro Esmeraldo

No Crato, sempre houve acontecimentos trazendo consequências desagradáveis, isto é, aqui apareceram uma horda de beócios, cercados de incompetentes que desejavam ser políticos. Possuidores de constituição rústica que se opuseram a outros políticos da mesma jaez, constituídos de projeção com resultados negativos, pois nos desagradavam com suas medidas torpes que travavam o avanço sistemático, pertencente ao nosso município.

Não trouxeram bons resultado no seu desempenho de trabalho urbano. Seu progresso foi lento e muitas vezes anacrônicos. Houve deles que fez parte integrante na economia fundamental. Não Proporcionavam boas ações, nos efeitos de trabalho digno e eficiente. Não ocorreram para o crescimento vertiginoso no desenvolvimento equilibrado deste município. Não tiveram boas atividades para conseguir empregos e rendas ao trabalhador comum. O pensamento desse povo político que é torto e intolerante, visto que o seu objetivo sempre foi surrupiar os bens do município do Crato.

Além de incompetência em seu trabalho, não souberam aquilatar valores humanos e tecnológicos para aprimorar as boas qualidades do desenvolvimento sócio educativo. Não tiveram habilidade de prosseguir com astúcia e equilíbrio na carreira política.

Por isso, apareceram os invasores inconsequentes, “pedintes de voto’’, que vieram buscar, fazendo promessas ocas, que não cumpriam com suas palavras de homens sérios. Após choramingar votos aqui, bons resultado favorecido a seu favor. Enganavam o povo, deixando cair no esquecimento do contexto político cratense.

Consequentemente, foram de baixa estatura. Não fizeram nada por nossa terra.

2 – Foram arredios, eram alienantes portadores de cabeças aleatoriamente de baixo nível intelectual, desprezando o povo, procurando  o desfazer a, pois deixavam tirar tudo de nós, porque eram possuidores de má fama. Desprezando esse povo que permanece inerte, porque tiram os seus direitos de conquistar todos esses bens que seriam nossos, já que , nós, os cratenses éramos os verdadeiros donos do progresso, pois conseguimos tudo com dignidade, trabalho honrado e com honestidade, sem prejudicar os outros municípios.

O povo, assim pensava, o cidadão cratense, recebia todos com igualdade e não pensava em surrupiar ninguém, principalmente aqueles que veem de fora, que apareceram aqui sem dá um prego em uma barra de sabão, mas se achavam com direito de querer levar na marra, os nossos patrimônios que conquistamos há anos. Por isso, os cratenses não devem esmorecer, mas se possível pegar em armas a fim de lutar e defender os nossos direitos.

Eis aí o motivo de nós, os cratenses, querermos nos afastar dessa gente mal agradecida. Para nós, isto é “medida de desabafo”. Se conseguirmos eliminar essa mágoa indigesta, que deixa a população do Crato à deriva. Tudo isso, é provocado por esses trogloditas que só veem nos atenazar, fisgando com paciência o nosso patrimônio territorial e o povo fica acabrunhado. Deixa todo cidadão cratense desviado do raciocínio lógico, ficando totalmente marginalizado, estagnado, abatido no avanço tecnológico.

Portanto senhor, pedimos a toda a população cratense, é preciso reagir ardentemente, procurando resolver as nossas ideias dignas, já que tivemos a oportunidade de trabalhar frente a frente, em favor do município do Crato.

Queremos acordo Democrático e Técnico.

Queremos acordar a fim de evitar essa balburdia desregrada. Tudo isso é provocado pela inveja e a incapacidade de pensar com seriedade e com a força espiritual que regula o pensamento democrático.

Queremos lembrar que devido essa fraqueza de espirito, apareceram os enganadores viperinos que nos incomodam no trabalho perseverante neste município. Com astúcia não queremos atormentar o bom comportamento que possuímos, deixando o cratense de queixo caído e perdido no espaço vazio com estresse, e do espaço afrontoso. Somos  incitados por esse pessoal maldoso, onde prevalece, a calunia, cheia do processamento indigno que se torna acomodando um povo que está parado no tempo devido as canseiras psicológicas que levamos.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30