xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Tempo de alegria - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

08 janeiro 2017

Tempo de alegria - Por: Emerson Monteiro

Os exemplos da natureza falam às portas da existência. Aonde seguir, haverá as cores, a brisa suave das manhãs, formas e vida em movimento. Sons de pássaros que harmonizam o silêncio dos instantes. Árvores, água e liberdade nas nuvens do céu imenso, a indicar presença de equilíbrio e perfeição.

Conquanto dizer sinais da continuidade nas luzes dos dias, e tons indicam sentimentos bons, verdadeiros, diversos das atitudes ainda equivocadas de seres que apenas perseguem um jeito de felicidade, mas trabalham duro e rendem pouco, uma vez alimentar as vaidades humanas.

No entanto a tônica dos elementos vitais determina fórmulas de ativar os sistemas e notar o crivo da felicidade. Por que sofrer sem transcender, sem crescer e superar? Animar e abraçar o mistério de vencer as circunstâncias difíceis, eis assim a sabedoria na prática do bem. Lembrar nós próprios e contar no espaço infinito com a revelação das horas amargas em pomos plenos da melhor tranquilidade.

Obedecer, soberano, pois, as modificações positivas, providenciar as trilhas amenas onde possamos chegar aos reinos encantados da percepção ideal. Ativar as funções da própria matéria no sentido de responder aos desafios com afirmações inteligentes. Trazer aos horizontes das manhãs iluminadas os resultados da paz e da fraternidade, campos vastos de amor e luz.

A responsabilidade nisso de acertar os passos no caminho de construir alegria através dos tempos significa ações distantes das práticas equivocadas do egoísmo. Aceite viver em sintonia com o eterno e verá as consequências benfazejas que sobreviverão a tudo e todos, e ofereça meios necessários a concretizar os desejos sadios da esperança. Abrace o direito à plena realização do Ser, razão principal das motivações universas, e desfrute da sensação do dever cumprido. Cabe só a si obter êxito neste ponto vital.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Abril ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30