xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Dias de alegria - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

31 janeiro 2017

Dias de alegria - Por: Emerson Monteiro

O fluir das horas vivas no girar do firmamento fala disso. Oportunidades mil da mais plena felicidade, o trilho de cada fração de segundo e o sonhar das gerações falam disso, na força do instante presente e a limpeza da Consciência, que nutre a constituição do Universo prodigioso. Isto em nós, no íntimo do ser que somos e cientes de tudo quanto há, forma e rito das possibilidades infinitas. Sem falar nas certezas que alimentam virtudes e esperanças. Na beleza das flores mais bonitas. No verde das matas. Nos mares em constante movimento. No sabor das águas que suprem a sede do chão. Pássaros, vôos e cânticos inigualáveis. O riso das crianças. A disposição de reconstruir as ações que, no passado, falharam. A honestidade do trabalho mais justo. O ar que respiramos, sem igual e persistente. As descobertas da ciência. A maravilha que é o tempo. A existência e suas chances e revelações. Tudo, afinal, motivo de plena satisfação de paz e saúde, instrumentos da realização dos dias na alma da Verdade.

Em volta os meios de tocar adiante o foco desse instante face à Eternidade. Somos disso a fórmula da revelação do que aqui viemos e veremos. Luzes na paz dos corações. Ainda que diante das limitações da compreensão, no entanto existem as horas e os seres que dispõem das práticas de trazer à tona o futuro. Palavras claras de poder. Otimismo. Positividade. Cordialidade. Respeito. Amizade. Solidariedade. Amor.

Quantos recursos de real valor
. Claridade. Paciência. Persistência. Alimentos da continuidade e harmonia. A lindeza das músicas boas. A luminosidade dos quadros genais. Os filmes bons. Os artistas, os santos, os líderes fiéis dos sentimentos autênticos. Reunir em único bloco o brilho do Sol, a suavidade dos ventos, o gosto saboroso das chuvas. Notícias boas, que alegram a gente, no campo sem limites dos sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Abril ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30