12 agosto 2016

Governador Camilo Santana vem amanhã a Crato

O governador Camilo Santana (PT) retorna da Holanda, nesta sexta-feira, dia 12,  após viagem de contatos com investidores e visita ao Porto de Roterdã em clima de atração de negócios para a ZPE e Complexo Industrial e Porto do Pecém.
Mas, Camilo já tem agenda definida para este sábado: vai ao município do Crato assinar a ordem de serviço para obras de urbanização da Praça onde está localizada a imagem de Nossa Senhora de Fátima, no bairro do mesmo nome (antigo Barro Branco) na zona oeste da cidade. O projeto, da ordem de R$ 1,9 milhão, prevê estacionamento, calçadões e boxes comerciais e outros equipamentos, dentro do objetivo de reforçar o gancho turístico do local.
Camilo apoia no Crato para prefeito o deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP) e, de quebra, agrada o presidente estadual do PSDC, deputado estadual Ely Aguiar, autor do projeto que implantou a  estátua de Nossa Senhora de Fátima. O PSDC de Ely, por sinal, engrossa agora a base de apoio pró-reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).
Fonte: Blog do Eliomar Lima.