xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 13/07/2016 | Blog do Crato
.

VÍDEO - Em breve, estaremos de volta com as novas transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, alguns programas ao vivo ). O modelo será mais ou menos como no vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos em que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

13 julho 2016

Alegria de reviver - Por: Emerson Monteiro

Usufruir dos sabores desta vida, porém na ciência de que tudo passa e transforma os argumentos da realidade em sonhos renovados. Construir amor nos corações, função essencial de revelar o sentimento das luzes da felicidade no peito dos momentos mais abençoados. Revelar por isso o gosto de aproveitar os mínimos detalhes o Infinito à custa de trabalhar o seu interior na elaboração das possibilidades da claridade nos corações em propulsão. Acreditar sobremodo na canção absoluta da amizade entre os irmãos da Natureza. Pautar o desejo nas malhas da crença, na coragem, nos compromissos abertos da produtividade do ser.

Abrir os braços ao esplendor das alvoradas, sorrir, alimentar a paciência nos gestos de aproximação. Força constante de superação dos obstáculos que se nos apresentam, os dias rezam na intenção de oferecer lições inevitáveis de crescimento da alma. Aceitar o destino que conduz as naves eternas ao patamar da verdade plena. Espécie de tranquilidade que rege o movimento das marés, lá estará a receber em flores o que plantarmos em trabalho e honestidade; repartir com os demais a estrada dos Céus.

Enquanto isto, a beleza nos espera a oferecer brindes de paz aos muitos que venceram o desânimo e juntaram os cacos das derrotas em novas alternativas de alumiar o prazer da continuidade. Saber quando sustentar os instintos e respeitar os semelhantes nas festas da solidariedade, quermesses de fraternidade multiplicada.

Sempre orientar os pensamentos a vivências de bondade, justiça e paz. Verbalizar o calor do Sol nas ações que resultem na harmonia das individualidades e no cenário das coletividades. Saber sobretudo apaziguar as ansiedades que machucam, salvar os seres menores de lhes pisar em cima e permitir a divulgação de notícias boas pelo mundo da fama desses artistas da sobrevivência, tudo isso a gerar vontade do destino, gosto de crescer nas próprias raízes, sem tomar dos outros o direito universal de também serem gente.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30