xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 13/07/2016 | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

13 julho 2016

Alegria de reviver - Por: Emerson Monteiro

Usufruir dos sabores desta vida, porém na ciência de que tudo passa e transforma os argumentos da realidade em sonhos renovados. Construir amor nos corações, função essencial de revelar o sentimento das luzes da felicidade no peito dos momentos mais abençoados. Revelar por isso o gosto de aproveitar os mínimos detalhes o Infinito à custa de trabalhar o seu interior na elaboração das possibilidades da claridade nos corações em propulsão. Acreditar sobremodo na canção absoluta da amizade entre os irmãos da Natureza. Pautar o desejo nas malhas da crença, na coragem, nos compromissos abertos da produtividade do ser.

Abrir os braços ao esplendor das alvoradas, sorrir, alimentar a paciência nos gestos de aproximação. Força constante de superação dos obstáculos que se nos apresentam, os dias rezam na intenção de oferecer lições inevitáveis de crescimento da alma. Aceitar o destino que conduz as naves eternas ao patamar da verdade plena. Espécie de tranquilidade que rege o movimento das marés, lá estará a receber em flores o que plantarmos em trabalho e honestidade; repartir com os demais a estrada dos Céus.

Enquanto isto, a beleza nos espera a oferecer brindes de paz aos muitos que venceram o desânimo e juntaram os cacos das derrotas em novas alternativas de alumiar o prazer da continuidade. Saber quando sustentar os instintos e respeitar os semelhantes nas festas da solidariedade, quermesses de fraternidade multiplicada.

Sempre orientar os pensamentos a vivências de bondade, justiça e paz. Verbalizar o calor do Sol nas ações que resultem na harmonia das individualidades e no cenário das coletividades. Saber sobretudo apaziguar as ansiedades que machucam, salvar os seres menores de lhes pisar em cima e permitir a divulgação de notícias boas pelo mundo da fama desses artistas da sobrevivência, tudo isso a gerar vontade do destino, gosto de crescer nas próprias raízes, sem tomar dos outros o direito universal de também serem gente.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30