xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Políticos subestimados - Por: Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

14 dezembro 2016

Políticos subestimados - Por: Pedro Esmeraldo


Horas à fio, ficamos desanimados, quando observamos o desgaste da política cratense. Em certo momento, às vezes embrutecidos, quando notamos a frieza e a falta de vontade do trabalho desses políticos, alguns ignominiosos. Sempre permanecem na frieza e a falta de vontade de observar o trabalho com seriedade. Não enfrentam as diabruras provocadas pelo outro município. Levam de roldão para seu lado tudo o que possuímos e com muita fraqueza, os cratenses deixam tudo correr frouxo, e entrega facilmente os pontos, quando levam os bens de Crato, sem pestanejar, vivendo dormentes. Parecendo que tem uma trave em seus olhos e não enxergam as ordens regulares das coisas, pois tentam navegar em barco furado, porque têm medo de enfrentar o gatilho ameaçador dos adversários, principalmente daqueles que opõem o crescimento educativo do município. Não se mobilizam em defesa do Crato. Quando assumem o barco parece que seja brincadeira de menino, porque não levam nada a sério. Sua luta é uma quimera que se assemelha ao monstro da mitologia grega, “possuidor de cabeça de leão, corpo de cabra e rabo de dragão”. Pois isso se torna semelhante a uma fantasia de mau gosto que não serve para nada. Pensamos bem, tudo para eles é objeto fantástico. Por isso, deixa-nos amargurados, cheios de fantasia, pensando que seria melhor se todos cuidassem bem de sua terra. Não se esperneiam porque seu objetivo é atoleimar o contribuinte cratense.
Com esse pensamento de desigualdade que possuímos leva o povo a reclamar, gritando sem exigir, deixe esse município em paz, pois nós saberemos levar o barco ao caminho do desenvolvimento. Não queremos permanecer quietos e nem esquecidos, mas queremos lutar com a garra do dragão, preparados para a luta, afastando de nós esse pensamento maldito. Longe daqui essas figuras desniveladas que só vieram atanazar o desenvolvimento do Crato. Isto é um processo que causa indignação no seio do povo, porque esse dito povo não pode olhar para frente, devido ser travado por péssimo desempenho desses políticos manhosos que só esperam para serem contemplados pelos bens do município. Notem o desregramento dos pontos de autoatendimento do Banco do Brasil. Isso é descalabro, é um desrespeito ao cidadão comum, pois além de máquinas obsoletas, vivemos marginalizados, quando formos usufruir nesse banco a fim de retirar alguns vinténs em máquinas antigas que causam aborrecimento ao contribuinte, na hora de retirar algum trocado. Por isso, alertamos à esses políticos dizendo: sua missão é defender o interesse do povo: reajam, gritem, façam manifestações, conclamem a volta do bom desempenho bancário, nesta cidade. Crato não é bugre e podre para que venham querer determinar com desprezo a sua conduta e a sua luta. Portanto, gritem com brados bem altos: não queiram mexer com o Crato, porque Crato tem seu valor histórico e praticou heroísmo na Revolução Pernambucana de 1817 e na Confederação do Equador em 1824.

Postado por Armando Rafael no BLOG DO CRATO
www.blogdocrato.com


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30