xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Luz da renovação - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

30 dezembro 2016

Luz da renovação - Por: Emerson Monteiro

Quanta alegria viver a festa do coração da Natureza!!! O dia abre suas portas e os pássaros e a flores já iniciam atividade como jamais o poeta mais otimista imaginara. Animais movimentam a vida, instrumentos de orientação ao mundo em volta. Pura luz em tudo. Fenômenos leves de tranquilidade mostram por isso que o tempo segue sua faina de indicar o caminho da felicidade aos dispor da Humanidade.

Humanos também desempenham papéis da maior importância nisso de quando clareiam os sinais do Universo. Trabalham, evoluem e obedecem aos ditames do equilíbrio de viver em paz. Os sonhos moram aqui perto de nós em forma de saúde, alimento e crescimento. Cabe assim disposição de pensar bem, viver bem. Face ao equipamento primoroso que transportam consigo, lhes reserva a existência o direito de promulgar as leis da plena possibilidade. Artesãos do bem estar, precisam apenas cumprir mínimos detalhes dessa ordem sem limites. Respeitar e ser respeitado.

Na esperança de harmonizar o meio onde pratica existir, tantos chegam aos níveis ideias da concretização dos seus sonhos. Ganham amigos, são justos, honestos, sem remorsos, amáveis; habilitam os programas que festejam nos finais felizes de períodos de consciência leve, na certeza dos melhores momentos, que vêm nos calendários.

Firmar o pensamento nas bênçãos do Criador com Fé e Boa Vontade. Alimentar fases positivas. Olhos abertos aos aspectos da sadia renovação de bons propósitos. Persistir no exercício das formas inteligentes de buscar meios e dar exemplo de solidariedade. Exercer suas funções no corpo da sociedade com o espírito desarmado e disponível ao bem. Amar as causas do desenvolvimento coletivo, lembrar os irmãos que aguardam nossos valores favoráveis e fieis. Plantar e colher as sementes da fraternidade com júbilo, bom senso e coerência. Determinar metas auspiciosas e exercer o progresso da civilização quais representantes do Criador em todo instante desse ano que virá de braços abertos a nos receber.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31