xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Prefeito eleito do Crato faz proposta de "trégua" aos servidores que não recebem seus salários, e recebe resposta à altura. | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

12 outubro 2016

Prefeito eleito do Crato faz proposta de "trégua" aos servidores que não recebem seus salários, e recebe resposta à altura.


Ora, Trégua ! As contas a pagar não dão trégua...



O prefeito eleito do Crato, Zé Ailton propôs uma "trégua" aos professores que estão em greve, sem receber seus salários atrasados, e recebe a resposta: "Professores em greve, e o prefeito eleito pedindo uma trégua, querendo que voltemos a trabalhar com salários atrasados, essa é uma proposta indecente."

Cá pra nós

Ora, meus amigos, parece que o prefeito eleito já começa com o pé esquerdo, pois quem tem que dar trégua é a administração do Crato, e pagar o que deve aos professores, que estão sem poder pagar as suas contas, que se acumulam por causa de uma irresponsabilidade de uma gestão em que nada funciona na cidade. Não há NADA que justifique o atraso no pagamento dos salários da educação, já que esta é uma verba Federal que vem pontualmente todo mês e cai nas contas da prefeitura. A única tarefa do município é repassar este pagamento. E se esse pagamento não é feito, para onde está indo todo esse dinheiro ? O povo quer saber, porque já são várias categorias anunciando greves, além da cidade destruída, não houve qualquer crescimento em 4 anos, e na mira do TCM. Portanto, seria bem melhor se posicionar ao lado dos injustiçados, dos professores e dos servidores. Não é a classe dos professores que precisa se sacrificar ainda mais. É o município que tem que cumprir a sua própria responsabilidade.

Dihelson Mendonça ( www.blogdocrato.com )
Com informações e fotos do perfil de professores do Crato.




0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30