xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> O desejo do povo é trabalhar com honestidade e coragem – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

01 outubro 2016

O desejo do povo é trabalhar com honestidade e coragem – por Pedro Esmeraldo



    Ano eleitoral 2016. O cratense espera ansiosamente que os políticos sejam éticos, equilibrados e satisfaçam a confiança do povo. Deixem de lado a vociferação dos piegas inconsequentes e deem acolhimento ao trabalho digno em beneficio do município.
    Não façam promessas aleatórias, sejam coerentes e lutem com amor em prol do trabalho técnico.
    Esperemos que haja luta árdua e que possam mudar seu comportamento de piegas. Trabalhem pelo Crato. Não se desanimem devido à baixa perspectividade que anda carente de trabalho digno deste município.
    Até o presente momento, não presenciamos nenhum trabalho que satisfaça o desejo do povo. Priorizem o seu trabalho com bons resultados e venham satisfazer anseios do povo.
    Por isso, queremos dar mais apoio a esses políticos que andam às turras, e praticam, a instabilidade ao trabalho digno. Muitos deles são asquerosos, semi analfabetos, inconsequentes e intolerantes. A maioria pensa que o mundo é deles e praticam atos indecorosos que veem contribuir com o baixo desempenho, na hora de exercer a profissão.

Por essa razão, estamos com o pensamento voltado para essa área que soa dignidade, honestidade e que causam efeitos positivos no decorrer do período.
    Infelizmente, assim pensamos, não somos povos autênticos, mas somos exigentes e intolerantes. Quando os homens politico tornam-se inóspito, às vezes são indolentes. Por esse motivo, muitos permanecem na Praça Siqueira Campos conversando à toa, falando mal dos outros políticos, mas não exigem e nem obrigam que cumpram com dignidade e amor as suas obrigações que lhe cabem em exercer com determinação. Se for o caso seria preciso pedir mais empenho e mais sensibilidade com o amor telúrico à terra comum.

Exigimos que sejam valentes e corajosos, e venham desenvolver esse município que anda a deriva. Não sejam insensíveis, trabalhem com equilíbrio, tenham confiança em Deus, pois com fé e perseverança chegaremos lá.
    Não vamos ofender o próximo, mas mostremos que somos dignos de dirigir com confiança e lutas persistentes.
    De vez em quando, somos obrigados a recorrer às autoridades superiores, pedindo recursos: mostremos que somos povos lutadores e que venhamos requisitar o direito que cabe a cada um e que será, pois almejamos conquistar o retorno dos impostos pagos. Não devemos ter medo e nem aflição, pois exigimos que temos direito e não devemos ser diminuído e nem arrefecido os eleitores. Por isso, devemos exigir que haja estimulo e não venham atrapalhar o progresso do município com palavras dissonantes e que não satisfazem a vontade do cidadão com pequenos melhoramentos, já que nos queixamos do nosso patrimônio tirados daqui na marra, unicamente para satisfazer um povo ardiloso e inconsequente. Acabem, portanto com ações indignas que só veem baldear coreto administrativo.

    O cidadão de hoje não sabe mais escolher seus representantes já que, procura pessoas incertas para amealhar recursos suficientes com intuído de conquistar tecnologias avançadas e educação proeminente que se alteia acima dos partidos e das circunstancias que sujem no meio de homens mau com comportamento violento e mal equilibrado.

    Durante a campanha eleitoral, o povo deve colaborar com os políticos honestos, dando sugestões para conseguir melhores desempenhos, com comportamento agradabilíssimo, com intuito de melhorar a tecnologia de beneficiando o projeto de equilíbrio de desenvolvimento a fim de elevar a melhoria de produtividade que seria o ponto culminante para aberturar caminhos certos dentro de uma esfera que sejam favoráveis ao desenvolvimento.
    Pedimos o uso de boas combinações entre si. Queremos sejam políticos bem iluminados.
    Queremos, portanto que lutem com coragem, sejam imbatíveis, exijam dos poderes competentes mais verbas suficiente e que não esqueçam o Crato de amanhã. Mostrem austeridade com disposição de elevar o Crato ao píncaro da montanha progressista.
             

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30