xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Há um Pai Superior - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

15 julho 2016

Há um Pai Superior - Por: Emerson Monteiro

Resta só localizar dentro de Si a existência do absoluto das existências em face das urgentes necessidades que se nos apresentam no decorrer da jornada deste chão. As evidências valem de indicativa a que nos rendamos a tal pressuposto básico de não dar os pés pelas mãos e viver sob os critérios da melhor felicidade, respeitar e corresponder ao senso do dever cumprido. Poucos, no entanto, chegam a tais conclusões, quanto andam prisioneiros dos apegos, detidos nas encruzilhadas dos destinos sob o jugo das piores dependências. Ao admitir e integrar os valores essenciais de viver com organização, nisso demasiadas criaturas vagam perante as mágoas e os desejos, no afã das conquistas mais inúteis e absurdas.

A busca constante da incoerência no meio dos desertos do egoísmo gera desespero, angústia, náusea, aflição, equívocos, dores às quais medicamentos a bem dizer não existem, face serem afecções das almas embriagadas, onde deverá persistir, isto sim, os motivos justos da perfeição de que fogem os atores dos dramas. Plantam ilusões e colhem frustrações, alimentam feras que lhe devoram a cada instante, decorrência natural das perdições do sentido ideal da presença do Pai Superior junto de nós.

Jamais, portanto, obterão sucesso aqueles que destroem a paz alheia. A ganância de triunfar nas marcas vazias de sinceridade produzem as farpas diárias de que sabem os noticiários sensacionalistas. Caem os reis da malícia e ainda querem saber aonde largaram as possibilidades de vencer no mundo. Falsos heróis invadem a respeitabilidade e ainda assim cream na probabilidade dos melhores sonhos. Vadios equivocados, pobres mortais em crise perante o Eterno, trazem já na ignorância os males que lhes irão destruir logo à frente.

O conceito da presença maior em nossas vidas por sua vez nutre o exercício da esperança. Felizes os que desde antes plantaram as sementes dos resultados positivos e adquiriram a amizade dos Céus em projetos de elevação a níveis plenos de religiosidade e Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31